BREAKING NEWS

Batalhas por Wi-Fi



Esta entediado? Marque uma batalha por Wi-fi Deixando seu código Friend Code nos comentarios!

Instruções


    Batalhas com "Friend Code"

  1. 1
    Jogue até encontrar a "Dream Mist" para Fennel. O ajudante dela irá te entregar o "Pal Pad".
  2. 2
    Abra o "Pal Pad" e selecione a opção de colocar um código de amigo. Coloque o nome e o código de um amigo.
  3. 3
    Vá até a porta do meio no andar de cima de qualquer centro Pokémon do jogo; lá fica o Wi-Fi club. Converse com a atendente em frente à porta. Selecione “Go to Wi-Fi Club” e clique em "Yes" para ter acesso ao clube. É possível também salvar o jogo. Seu amigo deve fazer a mesma coisa no seu próprio jogo. Ele deve estar no Wi-Fi club para entrar na sala de batalha.
  4. 4
    Interaja com o console no outro lado da sala e clique em "Battle" para começar a luta com seu amigo. Essa batalha ocorre da mesma forma e tem as mesmas regras das outras batalhas do jogo normal.

    Confronto Aleatório

  1. 1
    Entre em qualquer Centro Pokémon no jogo. Vá até a porta da direita no segundo andar do centro e converse com a pessoa em frente à porta.
  2. 2
    Selecione "Random Matchup". Você irá enfrentar um oponente aleatório na rede Pokémon.
  3. 3
    Escolha entre os dois conjuntos de regras para a batalha. No modo "No restrictions" (sem restrições) não há restrições sobre o jogo, e é possível jogar com qualquer Pokémon em sua equipe. Em "Flat Rules" (Regras fixas) há uma série de regras no jogo. Sob essas regras, não é possível usar os Pokémon mais especiais, os itens a serem utilizados são limitados, o nível dos Pokémons é no máximo 50 e não é possível utilizar Pokémons iguais.
  4. 4
    Escolha o tipo de batalha se você for jogar via "Flat Rules". "Single Battle" (batalha individual) permite a cada jogador usar três pokémons. "Double Battle" (batalha individual), permite a cada jogador usar quatro pokémons. "Triple Battle" (batalha tripla), permite a cada jogador usar seis pokémons e "Rotation Battle" (batalha em rotação) permite usar quatro pokémons.
  5. 5
    Entre na batalha. O processo de batalha em um confronto aleatório é o mesmo nas batalhas durante o jogo normal.

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates