BREAKING NEWS

A História de Mewtwo


Vinte anos atrás, enquanto Sakaki (Giovanni) ainda era um homem jovem, A equipe rocket  foi liderada por uma mulher de espírito dinâmico identificada apenas como "Mulher Boss '. (Embora, o nome dado por fãs 'Madame Boss' se torna muito comum) a mulher Boss se dedicou no seu trabalho para ganhar muito dinheiro.


O membro mais graduado da Equipe Rocket era, na época, uma jovem mulher com o nome de Miyamoto (Mee-yah-moh-toh). Aliás, ela era a mãe de uma menina chamada Musashi (Jessie). Ela foi enviada em uma missão para encontrar o lendário Pokemon Lendário, que se acredita estar em algum lugar na Cordilheira dos Andes. Esta criatura foi chamada Myu. Miyamoto nunca retornou de sua missão. Suas transmissões de rádio pararam, e seu corpo nunca foi encontrado.


Anos mais tarde, depois de Sakaki assumir liderança da Equipe Rocket de sua mãe, a história do Fantasma veio a a tona. Um pequeno fóssil foi encontrado em um sítio de escavação na selva profunda, próximo ao pé da Cordilheira dos Andes. O pequeno fóssil era a sobrancelha de um Mew perfeitamente preservado.Sakaki contratou o cientista genial, Doutor Fuji, para tentar a clonagem do Mew.
Doutor Fuji era um senhor mais velho, mas o cientista líder na área de clonagem. Ele tinha se tornado obcecado com o segredo da vida após a morte de sua filha. A criança havia sido morta em um acidente de carro. Sua obsessão com a reproduzir seu único filho havia levado sua esposa embora e deixou-o com nada, mas as memórias de sua família, continuaram em seu pequeno laboratório no porão. Ele era um, velho triste e solitário.
Doutor Fuji aceitou o trabalho, mesmo que isso significasse trabalhar com uma organização criminosa. Oferta de equipamentos de última geração e instalações da Sakaki significava que Fuji tinha mais chances de conseguir clonar sua filha.
Dez longos anos se passaram ele continuava com os seus experimentos. Eles eram muito bem sucedidos, para um dos primeiros nos seus campo. Ele foi capaz de criar e melhorar Bulbasaur, Squirtle, Charmander, Meowth e Pikachu. Infelizmente, esses clones não duraram muito tempo, e murcharam dentro de seus úteros artificiais antes mesmo de ter "nascido". Apesar dos fracaços, a obsessão de Fuji cresceu. Antes de muito tempo, ele havia criado uma criança a partir do DNA dele. O bebê também foi mantido dentro dos tubos de vidro utilizados para clonar os pokémons. Não se passou muito tempo depois,  Sakaki se aproximou do médico Fuji com o fóssil de  mew. Seu pedido foi que Fuji reconstrui-se o Pokémon usando suas impressões genéticas. Porque Mew não tinha sido visto por centenas de anos.


Um Mew infantil foi criado, e apelidado de "Mew Two ' (Mew Dois), assim como o clone da filha de Fuji tinha sido chamado de' Ai Dois '. O clone de Ai tinha altura de uma criança de 4 anos, mas estava fisicamente e mentalmente com 7 á 8 anos, assim como  Mew Two tinha três ou quatro anos de idade.
Houve mudanças inesperadas. Ai , tenteu fazer contato psiquicamente com seu clone. Confuso e assustado com seu súbito despertar na escuridão, Mew Two estava grato por sua presença. A menina imediatamente tomou o gatinho assustado sob sua asa, por assim dizer, concordando que ela seria sua amiga, e ensinar-lhe tudo o que sabia. Isto incluiu a contar, falar e conhecimento sobre o mundo fora de seu alcance.



Infelizmente, clones humanos não são tão fortes como clones Pokémons, e como Mew Two ficou mais forte, Ai Dois estava crescendo cada vez mais fraca.Finalmente, seu corpo começou a se desintegrar. Enquanto ela definhava, a criança Mew Two pediu-lhe para não ir, lágrimas derramaram pelo seu rosto. Virada e verdadeiramente perplexo implorou-lhe para lhe dizer o que eram essas lágrimas. As últimas palavras de Ai foram 
"Você está chorando porque você está triste e machucado por dentro. Meu pai me disse apenas os seres humanos podem chorar porque estão tristes. Obrigado por suas lágrimas, Mewtwo ... mas por favor não chore. Você vai viver. Alegre-se em sua vida, Mewtwo ... porque a vida é maravilhosa. " T-T



Para o resto da infância e adolescência  Mew Two estava absolutamente sozinho, e fortemente sedado. Em sua mente semi-consciente, ele repetidamente se perguntava quem ele realmente era. Ele continuou a mendigar e implorar para Ai  responder às suas chamadas, mas nenhuma resposta jamais viria.

Finalmente, depois de longos anos, a mente de Mewtwo apagada. Agora um adulto, e ainda continha dentro do útero artificial de vidro um liquido para cultivar, ele acordou. Confuso e com raiva, ele atacou seus criadores. Sua raiva era sem foco, enfurecido pelo seu tratamento como um objeto a ser usado como quisessem, e pela forma cruel que eles tinham falado de clones . O laboratório foi destruído. Os cientistas foram mortos ... e Mew Dois ... me senti só insegurança. Para si mesmo, ele quis saber se ele realmente era mais forte do que o seu 'pai', Mew.

Sakaki pediu para Mewtwo treinar com ele para se tornar forte. Recusando-se a mostrar a incerteza, Mew Two concordou em ir com a líder da Equipe Rocket. Por um ano inteiro, ele fez o que foi ordenado, atacando Pokémon e seus treinadores iguais, e atrair Pokémon selvagens para o Dan'in (Ou seja, os negros do mesmo naipe membros de baixo escalão da Equipe Rocket). Tarde da noite, Mew Two tranquilamente disse em voz alta para si mesmo, perguntando se sua vida tivesse qualquer propósito ou valor em tudo. Sakaki ouviu, e entrou no laboratório, rindo. 
"Sua finalidade é servir a seu mestre. Fora isso, sua vida não tem valor. " 
Furioso com a crueldade deste comentário, Mew Two destruiu a base de foguetes Viridian e fugiu para o céu, deixando Sakaki e sua persa vivo, mas não muito mais.


"Os seres humanos são um lixo, nem vale a pena ser colocado em latas de lixo. Eles se gabam de força que eles não têm. Eles atacam os mais fracos e não têm nada, mas do que a ganância em seus corações. Por que eles deveriam ser as espécies dominantes deste mundo? Por que eu não deveria dizer-lhes o que fazer? Não ... Isso não é uma declaração de guerra, nem é um ataque, mas sim, o meu contra-ataque para aqueles que me trouxeram dispostos e sozinho neste mundo! Eu serei o mais poderoso Pokémon, vou fazê-los pagar ... o reinado de Mew Two, em breve começar! "

Gostaram não deixem de comentar!




Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates