BREAKING NEWS

Captura Pokémon

______________________
Antes de ler vote em nós:
PPN Top 50
______________________
Boom dia Minna >.<

Desculpe pela falta de postagens, esses dias estava muito ocupado, mas a partir de terça feira a minha fanfic voltará a ser postada. Mudando de assunto eu resolvi escrever uma matéria sobre um assunto não muito visto em outros Blogs, a Captura Pokémon.

Capturar um Pokémon é a ação de pegar um Pokémon Selvagem. Para se capturar um pokémon tanto no jogo quanto no anime, o pokémon tem que ser selvagem, não é possível capturar um pokémon de outro treinador. 

Existem várias maneiras de se capturar um Pokémon, mas se destacam só duas maneiras, a primeira é pelo modo tradicional onde primeiro deve-se encontrar um Pokémon, depois acontecerá uma batalha até o pokemon em questão ficar fraco, então o treinador deve jogar uma PokeBola. 





O segundo mais conhecido modo de se capturar um pokémon Selvagem (não presente nos jogos, só no anime) é quando o pokémon se apega ao treinador mesmo antes da captura, ou seja, não precisa-se necessariamente acontecer uma batalha para se capturar tal pokémon. 




Para se capturar um pokemon é preciso uma PokeBola (dispositivo onde fica o pokemon capturado) existem vários tipos de PokeBolas e de varias regiões diferentes, mas a mais conhecida é a PokeBola.

Em alguns casos da captura tradicional o pokemon pode não gostar e não se adaptar ao seu treinador, isso depende da personalidade do pokemon, podendo ele reconhecer como seu treinador verdadeiramente depois de algum tempo o treinador que o capturou.





Na hora da captura o treinador deve se manter atento aos movimentos do pokémon, pegar a PokeBola e arremessa-la, mas existe uma possibilidade do pokémon conseguir sair da PokeBola antes da sua captura completa.

E então pessoal, gostaram da matéria? Espero que sim, Fiquem atentos aqui na Pokemon Legend.

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates