BREAKING NEWS

Pseudo-Lendários


Pseudo-lendário é um termo geralmente usado para se referir a qualquer pokémon com três estágios de evolução, dois tipos, e também com base-status total igual a 600 nos jogos. Pseudo-lendários são mais poderosos que os pokémon não-lendários, principalmente considerando o status Attack. Eles podem aprender uma incrível variedade de ataques e geralmente podem ser capturados somente na primeira forma. É difícil treiná-los, pois precisam de muita experiência para subir de nível. Devido a sua força, muitos treinadores procuram ter um deles em sua equipe. 5 dos pseudo-lendários são do tipo dragão. Conheça mais sobre eles:

Dragonite.png

Dragonite, o Dragão Guerreiro
Dragonite é um pokémon marinho extremamente raro de ser visto. Sua inteligência é igual ao dos seres humanos. Diz-se que este pokémon vive em algum lugar no mar.
Ele voa constantemente sobre os mares imensos e salva as pessoas que se afogam.

Tyranitarsugimori.png
Tyranitar, o Grande Tyranossauro
Quando pequeno, resolveu se trancar num escudo e evoluindo Tyranitar conquistou um corpo tão duro como uma armadura. Extremamente forte, tem o poder fazer terremotos com seus braços e destruir montanhas, mudando totalmente a paisagem ao seu redor.

373Salamence.png
Salamence, a Salamandra Voadora
Com uma grande vontade de ter asas e voar, um pequeno pokémon se trancou num casco para se desenvolver e evoluiu em Salamance, um pokémon capaz de voar em altas velocidades e de exalar chamas poderosas através de sua boca enquanto voa.
Metagross, o Metal Cruzado
Em vez de sangue, uma força magnética poderosa percorre pelo corpo de Metagross. É capaz de flutuar com o poder do magnetismo. Dizem que ele é o resultado da união de 2 Metang ou 4 Beldum, por isso, tem 4 cérebros, o que faz ele pensar muito rapidamente.

Garchomp.png
Garchomp, o Tubarão Terrestre
Ao abrir seus braços, Garchomp é capaz de voar como um avião a jato, à velocidade do som. Embora tenha cabeça de tubarão martelo, além de uma barbatana nas costas e cauda de tubarão, seu ambiente é terrestre, possuindo grandes habilidades de escavação.

Hydreigon.png
Hydreigon, o Dragão Hidra
Uma vez que esteja descontrolado, Hydreigon é capaz de sair destruindo tudo o que estiver pelo seu caminho. As cabeças que ele possui em seus braços não tem cérebro e são capazes de disparar raios com um poder descomunal.

250px-706Goodra Dream
Goodra, o Dragão Gosmento
Goodras são geralmente carinhosos e amigáveis, mais não se engane, esse simpático Pokémon Dragão tem muita mais força do que aparente.

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates