BREAKING NEWS

Creepypasta: Abandon Lonliness pt.1

Essa foi a maior creepypasta de Pokémon que eu já vi, então decidi separa-las em partes, espero que gostem!

Abandon Lonliness - Parte 1

Então, algum tempo atrás ganhei uma cópia do Pokemon Leaf Green de uma amiga. Ela disse que tentou zerar o jogo, mas cansou de joga-lo. Eu podia ver o quão rapidamente ela se cansou,tinha apenas 3 minutos de jogo. Ela chamou sua personagem de "Leaf", eu acho que talvez por causa do título jogos "Leaf Green"? Eu queria dar New Game, mas em primeiro lugar queria ver se ela ainda se preocupou em pegar seu inicial com o Professor Oak.
No começo do jogo o personagem está deitado em sua cama. A cama no meio da sala, tudo no quarto está faltando, exceto a TV e cama, e no lado esquerdo do piso é uma cor escura, enquanto o outro lado é mais leve. Além disso, o nome da área é "Emptiness" não Pallet Town. Talvez ela desistiu do jogo por causa dessa mudança estranha. Ah, sim, quase esqueci de mencionar não está tocando nenhuma musica. Sai da cama, eu apertei o botão de Caminhar, que abriu o menu. Acontece que ela tinha um Pokemon, então eu verifiquei exatamente o Pokémon inicial que ela escolheu foi. Para minha surpresa, ela realmente tem um Eevee nível 10, apelidado de "Lonliness".Em vez de ter um sorriso feliz, seu sorriso parecia triste, sua Nature estava escrito Nature e seus ataques são os seguintes: Tackle, Screech, Grudge e Nightmare.


Sai da cama, e fui em direção da TV. Eu apertei o botão A para ver se ela funcionava, e funcionou! O texto disse: "Você não é bem vindo aqui ...". Bem legal, não? Desci um andar e a única coisa que tinha é uma TV, os azulejos no chão soletravam a palavra "GO!" (Com o ponto de exclamação). Eu verifiquei a TV, e o texto disse: "Não me deixe."  Bem, eu não tinha escolha a não ser deixa de uma vez essa sala chata. Então, eu sai para o sul à espera de encontrar Pallet Town.
Eu saio de casa e, em vez de estar em Pallet Town, estou em algum lugar ... nebuloso? A grama ao redor é de cor vermelha e a casa que eu deixei é cortada pela metade, com apenas a exibição parte inferior. Há portas que cercam o caminho, o que me impede de sair e a música que está tocando é a música que toca na mansão abandonada, e há um caminho em direção ao leste. Descendo o caminho do leste, eu notei que há sinal. Eu ando até o sinal e aperto o botão A, revelando o texto como "VEE ...".Finalmente, há um outro caminho indo para o sul, só que eu não posso alcançá-lo porque o portão me impede de caminhar para ele.


Desci o caminho por cerca de 8 segundos, quando um NPC aparece. Ele esta de pé na porta, e seu corpo é puramente branco, com uma boca aberta e o sangue caindo seus olhos. Uma visão muito assustadora. Eu interagi com o NPC, e ele disse: "Você não pode fazer melhor?". É ... Ele está me provocando? Bem, de qualquer maneira, eu continuei pelo caminho. A grama ao redor se transforma em preto, mas o caminho vermelho ainda está lá. Eu caminho em direção ao fim do caminho, onde há uma pequena porta. Caminhando para a porta, sou levado para um mapa diferente. Eu entrei em uma casa-escola pequena, com uma placa preta e uma pequena mesa com um livro sobre ele. Fui até a mesa e verifiquei o livro:


"Ele estava tão sozinho. Sua tristeza encheu meus olhos e me fez tão insalubre, tão magoada. Eu queria ajudá-lo, então eu fiz ... "
Eu não tenho idéia quem é o autor por trás desse livro. Outro desses NPCs brancos está de pé ao lado da mesa, então eu fui até ele e falei com ele. "Ele era tão gentil. Seu sorriso. Sua risada. ", Disse. Saindo da casa, eu sou levado de volta ao mapa anterior, só que desta vez eu estou rumo ao sul, que eu não poderia chegar antes.
Eu andei pelo sul no caminho para descobrir que há algumas letras desbotadas, no lado esquerdo da porta, com 5 NPCs brancos sobre o outro lado. As letras pareciam soletrar a palavra "amigo", com um ponto de interrogação sob os 5 NPCs. "AMIGO?" É o que diz. Alguém estava questionando se alguém era um amigo. Enquanto eu continuei andando pera o sul, as grama vermelhas mudaram para um breu. Há também uma grande massa de água, com a grama verde ao seu redor. Eu andei e meu sprite refletiu em torno da água. Há uma porta no final do caminho, e de cada lado da portas há duas letras. Pela aparência das coisas, um "N" e um "O". Eu fiquei intrigada com o texto  "amigo? NÃO ". Então, essa pessoa ou Pokemon não era um amigo de outra pessoa?
Depois de sair pela porta, eu me encontro em um espaço muito confinado, com mais um NPC branco no final desta pequena sala. Quando falei com ele, ele disse: "Por que não era ele? Bem ... Veja por si mesmo ... ". A esse ponto, eu estava muito ligado a este jogo, e estava desesperado para chegar ao final do mesmo. Eu sai pelo sul, e fui levada para a Pokemon Tower parecida com a de lavander. Há um único caminho, que eu possa seguir, só que eu não posso ir fora da barreira de pedras. Existem 3 NPCs brancos espalhados fora das barreiras de pedra, e não há um no caminho que eu posso falar, que só diz "..............". No final do caminho, acho um NPC que não é mais um daqueles NPCs brancos, mas o Rival Blue! Ele estava na frente de um túmulo de pedra de ouro, e está de frente para mim. Quando falei com ele, ele diz: "Não! Não acredito que os fantasmas! Fuja! Leaf antes que ele te! ". Eu estava confusa, e ainda estava tentando decifrar esta história estranha, mas agora eu queria saber o que iria acontecer....... To Be Continue

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates