BREAKING NEWS

Creepypasta: Abandon Lonliness pt.2

A continuação da saga da Leaf em busca de verdades sobre essa história misteriosa!

Abandon Lonliness - Parte 2

Eu sai da Pokemon Tower e me encontro em Lavender Town. A música muda para o tema de Lavender Town, e a cidade tem pequenas alterações. Começou a chover, e as rotas para o norte, sul e oeste estão bloqueadas por portas de madeira. Eu explorei a cidade para encontrar mais desses NPCs, vamos chamá-los de fantasmas assim como Blue insinuou. Um deles esta do lado de fora do portão, assim eu sou incapaz de alcançá-lo. Um está de pé ao lado do Pokemon Center, e outro está de pé ao lado da casa principal, em Lavender Town. O do lado do Centro Pokémon diz: "Ah, mas nós estamos nos divertindo muito! Você realmente quer negar? " E aquele ao lado da casa diz que" Kekekekekeke! Você ainda vai acreditar que o garoto traiu o Lonliness? ". É isso, eu consegui! Então, Blue abandonou a  Eevee nomeado Lonliness, mas por quê? A única maneira de descobrir era continuar com este jogo. Eu entrei na casa ao lado do fantasma e encontrei um monte de coisas faltando. Há um Bug Catcher sentado na mesa e uma garota. Eu me aproximei da garota e ela disse: "Este é o fim! Eu quero sair deste pesadelo! ". Fui até o Bug Catcher e ele disse: "Os fantasmas não podem entrar aqui. Eu me pergunto por que ... ". Mas, espere, há um terceiro NPC na casa. De frente para a janela, é o protagonista masculino, Red! "LEAF! Você está bem! Não, não ... Você não é ... Fuja, agora! Você tem que descobrir a verdade! "E com isso, eu sai da casa, assim como Red ordenou. 

O próximo mapa estou em Vermilion City, exceto as pessoas que estão desaparecidas e há um nevoeiro aqui. Posso também mencionar que o tema Lavender Town continua a tocar. Eu ando mais profundo para dentro da casa e encontro um fantasma está de pé ao lado de um tipo de remendo glitch de blocos. O fantasma diz: "Por aqui ... Não é como se você tivesse uma escolha ..." - Muito verdadeiro! Eu entro na pacote de blocos, mas nada acontece e eu fico presa. Eu, então, tentei caminhar de volta ao sul, quando sou teletransportada para o ginásio de Pewter City, com ninguém lá, apenas o Brock. O nevoeiro ainda está em vigor eu ando até o Brock e falo com ele. "VERDADE!", Diz ele, e então começamos a batalhar, com a música animada! Brock tem apenas três Pokémon, cada um no nível 2. Ele envia sua primeira, que é um Bulbasaur chamado "Ghosts" eu mandei meu Eevee, Lonliness. Eu facilmente do KO no Bulbasaur com tackle ele muda para um Charmander chamado "ENGANADO". Eu venço e ele muda para o seu Pokemon final, que é um Squirtle chamado "ele" Enquanto nocauteio o último Pokemon, notei que seus nicks dizem "Ghosts enganados". Com isso, eu ganho a batalha e o Brock, diz "CONTINUAR ...", entregando-me a Bolder Badge. O texto termina com um conjunto de pontos de exclamação, e somos levados de volta para o mundo superior. "Kekekeke! Leaf recebeu TM 39 de Brock. Ghost enganou! Ele está esperando! Vá embora! Vá embora! ", Diz Brock. Eu sai do ginásio e sou levada até o portão que leva até a Victory Road. Não existem intervenções aqui , e eu sou capaz de passar pelo portão devido a ter a Bolder Badge. 

Ao sair de uma casa em Fuchsia City, sou colocada no caminho que leva você para a Estrada de Ciclismo. Percebo que o texto no canto superior que diz "perecereis". A cidade parecia estar Bugada, está chovendo e não toca música. Para o leste do caminho, eu vejo dois fantasmas. O mais próximo a casa que saiu diz "Saia do ar enquanto você ainda pode ... Kekeke ..." e o do lado dele diz: "Seu tempo ... está quase a terminar ...". O caminho continua para o leste, e eu não posso ir para o norte devido a alguns quarteirões Bugados, bloqueando o caminho. Eu continuo andando para o leste em direção ao portão da cidade apenas para descobrir que está bloqueado por 3 fantasmas. O fantasma diz: "Quando você descobrir a verdade ... Você deve se juntar ao Lonliness para sempre! E você deve experimentar o nosso ser! ". Eu explorei em torno da cidade remota até encontrar o Blue que está de pé na parte sul a leste da cidade. Quando me aproximo dele, ele diz: "LEAF ... eu ... eu abandonei o Eevee depois que o meu Raticate morreu. Os fantasmas me enganaram ... ". Então, eu descobri o quanto Blue é tolo! Eu continuei com essa história, passando pela única porta na cidade, que é a casa que entrei na cidade. Entrando na casa, sou levado para a Pokemon Tower. Eu estou presa em um único espaço, cercada por pedras com, 3 Ghosts ficaram em torno de mim. Deste ponto em diante, não há verdadeiramente nada para fazer, então eu desliguei o jogo. 

Alguns meses se passaram desde o meu encontro com o jogo muito estranho. Eu não peguei, já que,  depois de desligá-lo e eu logo me esqueci. Deixei-o debaixo da minha cama em uma pequena caixa de jogos, nunca mais joguei ele, até quando a minha mãe estava limpando o meu quarto. Voltei da faculdade e fui para o meu quarto para vê-la mover a caixa debaixo da minha cama e colocá-la na cama. "Querida Desculpe, eu não vou demorar muito.", Disse ela enquanto ela continuava a limpar o meu quarto. Tomei a caixa, dei um abraço na minha mãe e voltei para baixo, agarrando meu DS Lite no caminho. Eu me joguei no sofá e abriua pequena caixa para encontrar um pacote de jogos diferentes;qual deles eu devo jogar? Olhei em volta na caixa até que eu vi um pequeno gamecard, verde escondido sob todos os outros jogos. Foi esse estranho jogo Pokemon Leaf Green que eu não tinha jogado em tanto tempo! Lembrei-me de ser preso no Pokemon Tower, mas eu estava ansioso para jogar este jogo apenas para os velhos tempos! ........ To Be Continue

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates