BREAKING NEWS

Creepypasta: Satanismo em Lavander Town

Satanismo em Lavander Town


Eu e minha amiga, resolvemos começar zerar Pokémon Fire Red. Vagando pelo Youtube, encontramos um cheat chamado "Ghost", pensei logo naquele personagem macabro, da hack Cursed Black, mais não era: O Cheat era um, que nos dava a habilidade de andarmos como fantasmas, ultrapassar paredes, barrancos, o que que bem nos der na telha. Seguimos reto na rota perto do Monte MT. Moon aquele que "brota" em Lavender. Alguns dias antes, num canal gringo, ouvimos falar de uma passagem secreta que havia em Lavender, e com o cheat Ghost, podia desbloqueia-lá. Desbloqueamos então, passamos por uma caverna.

Para nossa surpresa. UMA FRASE EM LATIM . Minha amiga desmaiou, eu estava a só, junto dela, apenas. O olho dela ficou vermelho, e mesmo desmaiada, ela falava coisas satânicas em Latim, quando de repente, um passo um treinador disse:

–EU QUERO SUA ALMA

Eu assustada não sabia se apertava "Z" para confirmar a ação, ou desligava o GBA. Meu anjo parecia dizer não tocar nela, então continuei, a jogar, quando "Belial" ele era um personagem da religião satânica. De repente, eu perdi, ele usava um Pokémon satânico, não me lembro muito bem o nome dele, só me lembro que era um cão no nível 100, lembrava-me os Mightyena's. Após perder, tudo ficou preto, na vida real, escuro, e eu ouvia uma voz dizer "Você será atormentada, PARA SEMPRE". Fiquei tão assustada, meu coração acelerou.


Depois de horas e horas, ouvindo coisas satânicas após perder a luta, meu computador se desligou do nada, e minha amiga acordou. Não se lembrava do que estava acontecendo, e logo me empurrou, recitando repentinamente:

–EU QUERO JOGAR POKÉMON ! EU PERTENÇO AO COLETOR DE ALMAS !

Eu fiquei paralisada, ela desmaiou novamente, até que minha mãe chegou, e nesse momento, ela retornou a acordar. Minha mãe não acreditou em absolutamente nada que falei, muito menos o resto de minha família. Hoje minha amiga se encontra em um centro de reabilitação.

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates