BREAKING NEWS

Fósseis





Todos os pokémons pré-históricos estão atualmente extintos. Mas existem muitos que são vistos por aí. São os fósseis vivos dos pokémons pré-históricos. Vários pesquisadores do mundo pokémon andam desenvolvendo métodos de reviver um fóssil de um pokémon extinto. É considerado um fóssil os pedaços ou traços de um pokémon pré-histórico que estão contidos numa pedra, casco ou esqueleto que são encontrados em escavações. Uma característica que todo pokémon pré-histórico tem em comum é por serem todos do tipo pedra. Veja mais sobre eles:
Os pokémon pré-históricos apresentam formas mais primitivas de vida, que existiram a muito tempo atrás. Estes pokémon viviam em ambientes muito diferentes dos da atualidade, pois a disposição de seus alimentos e o ecossistema acabaram se perdendo ou sofrendo transformações, ao passar do tempo.
Eles são muito raros e apresentam hábitos pouco conhecidos. Dentre cada um dos cinco continentes conhecidos (Kanto, *Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova) existem centros de pesquisa e também, museus. Nestes centros de pesquisa, estudam sobre os hábitos e o ambiente em que viviam, há milhares de anos atrás. Também pode-se encontrar locais onde existem fósseis petrificados, contendo informações preciosas que podem ajudar a pesquisa sobre estes primitivos pokémon.
*OBS: Johto apresenta vários sitíos ricos em fósseis, artefatos e antigas ruínas. Nos games GSC, não incluíram nenhum dos fósseis de pokémon, mas em Heartgold & Soulsilver pode-se encontrar muitos fósseis.
Mesmo tendo conhecimento da existência de colônias de pokémon pré-históricos, os pesquisadores mantém sigilo, pra evitar que a mídia tome conhecimento das descobertas científicas, realizadas nos laboratórios de pesquisa e sítios. Os especialistas em fósseis são denominados paleontólogos.
Na região de Kanto, encontramos alguns locais de pesquisa de fósseis. O Desfiladeiro do Vovô (Grandpa Canyon) e também algumas das ilhas do Arquipélago Laranja, onde se encontram vestígios de pokémon pré-históricos.

Fósseis de Pokémon

Os fósseis, podem conter traços destes pokémon pré-históricos. Vestígios de seu DNA, pedaços petrificados de seu corpo, garras ou cascos podem ajudar os pesquisadores a reviver estes pokémon, através de sua maquinária de tecnologia avançada. Os fósseis são muito raros, contudo, em algumas áreas, eles podem ser muito abundantes. A região de Sinnoh têm enormes galerias subterrânias e, graças a manutenção e a vigilância das mesmas, os treinadores podem usar equipamentos especiais pra escavar restos dos pokémon, ou até mesmo, minérios e itens de colecionador. Nas profundezas das galerias de Sinnoh, pode-se encontrar os fósseis de pokémon de várias formas. Sinnoh é uma região muito interessante, considerando que uma enorme montanha, separa os dois ados deste continente.
Informações Gerais e Fichas dos Pokémons

Pra acrescentar um pouco mais as curiosidades do mundo pokémon, entregarei um dado interessante. Estranhamente, todos os pokés pré-históricos aprendem o movimento Ancient Power, naturalmente (por Leveling Up). O mesmo golpe, fora introduzido na Geração II dos jogos de pokémon. Ele é um dos três ataques deste tipo, onde o pokémon pode elevar todos os Stats em um nível. Além disso, Ancient Power também tem um efeito especial sobre três pokés: Tangela, Piloswine e Yanma, evoluindo-os.                                                                  

                                                                           
                                        Helix Fossil - Fóssil Espiral      ==> 
Descrição: Este fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.

                            Dome Fossil - Fóssil Domo     ==> 
Descrição: Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.
                          Old Amber - O Velho Âmbar    ==> Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.
                           Root Fossil - Fóssil Raiz    ==> Descrição: Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu pokémon, Lileep. Ele revela informações de plantas pré-históricas.

                           Claw Fossil - Fóssil Garra    ==> 
Descrição: Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas.
                                       
                    
Skull Fossil - Fóssil Caveira   ==> Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.

                        Armor Fossil - Fóssil Armadura   ==>Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.
                            Cover Fossil - Fóssil Tampa      ==> Descrição: Fóssil com a forma de um casco duro de pedra, por este motivo, é chamado de tampa. Tanto este quanto o fóssil pena podem ser encontrados em paredes rochosas, escondidas pelas dunas do deserto.

                              Plume Fossil - Fóssil Pena  ==>Descrição: Fóssil que apresenta a forma de uma pena fossilizada de um pokémon ave pré-histórico. Tanto ele quanto o fóssil tampa podem ser encontrados em paredes rochosas, escondidas pelas dunas do deserto.





Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates