BREAKING NEWS

Aventuras Pokémon - O ovo pokémon


Ai está pessoal, o primeiro Capitulo da Fanfic espero que gostem ^.^
Oi eu sou Sam, tenho nove anos e amanhã é o meu aniversário, moro na cidade de Twinleaf em Sinnoh, moro com a minha mãe, o meu pai morreu num acidente de trabalho. Eu uso um boné virado para trás, um casaco vermelho e uma bermuda preta.

Bom esse foi o resumo da minha vida, estou indo para a floresta encontrar os meus melhores amigos Thomas e Megan, pensar se eu vou ser um Mestre Pokémon, um líder de ginásio, um coordenador, ou um campeão.
-Oi pessoal.
-Oi Sam! Responderam Thomas e Megan ao mesmo tempo.
-Como vocês estão?
-Eu estou meio que triste, porque vocês dois fazem aniversário amanhã e eu só faço depois de amanhã, então vocês poderão pegar o seu primeiro Pokémon antes de mim. Disse Megan meio desanimada
-Há há há, não se preocupe nós iremos pegar o primeiro Pokémon todos juntos no dia do seu aniversário, já que eu e Sam faremos aniversário amanhã. Disse Thomas
-Então vocês já decidiram o que vão fazer, se serão Mestres, coordenado... BOOOW
Nós escutamos um barulho estranho que parecia uma luta entre pokémons, saímos correndo para ver o que estava acontecendo. Der repente eu vi um Magnamite sendo arremessado para longe por um Aggron.

O Magnamite está confuso e dispara vários choques do trovão, um desses acertou um monte Galhos e de lá caiu um ovo Pokémon direto na minha testa e eu sem querer gritei, foi quando Aggron e Magnamite nos avistaram, eu peguei o ovo Pokémon e sai correndo junto de Thomas e Megan.
-Como isso foi acontecer? Eu disse enquanto corria.
-Não sei mais continua correndo! Disse Megan desesperada
O ovo que eu estava na mão começou a brilhar e eu fiquei tão admirado que tropecei, quando olhei para trás os dois pokémons nem estavam nos seguindo mais e eu gritei:  -Pessoal, podem parar de correr, eles não estão mais no seguindo. Ufa essa passou perto.
-Estou morrendo, minhas pernas não aguentam mais. Disse Thomas
-Vocês dois são uns... Deixa pra lá eu também não aguento mais.
O ovo começou a chocar e dele saiu um Riolu.

- Prazer em conhecê-lo Riolu . Dissemos os três ao mesmo tempo.
-Eu sou Thomas.
-E eu sou Megan.
-Oi Riolu, fui eu quem lhe salvei.
O Riolu começou a me olhar sem parar com um sorriso muito grande e eu fiquei muito feliz.
-Pessoal, depois de amanhã nós partimos em nossa jornada ao meio dia, iremos para a cidade de Sandgem, lá fica o laboratório do Professor Rowan, Megan eu acho que você e eu deveríamos deixar o Riolu ficar com o Sam, eles não se desgrudam e o Riolu gostou muito dele, e eu acho que poderíamos deixar o Riolu com o professor Rowan quando chegássemos em Sandgem. Disse Thomas como se estivesse em uma palestra.
-Por mim tudo bem. Disse Megan.
-Pessoal eu queria perguntar a vocês há um tempo o que vocês vão ser, Mestres, Coordenadores, Lideres de Ginásio ou Criadores, depois disso tudo eu só quero saber depois de amanhã lá no laboratório do Professor Rowan.
Já no dia de nossa partida os dois se atrasam, eu já estou aqui há uma meia hora e eles não chegam, queria tanto que eles viessem logo, até que fim eles chegaram.
-Pessoal onde vocês estavam?
 -Eu estava terminando de me arrumar, você sabe né? Maquiagem e outras coisinhas. Disse Megan
-Eu estava arrumando todos os mapas e outras coisas úteis para a nossa jornada. Disse Thomas
-Vocês estão prontos para partir?
-Claro. Thomas e Megan responderam ao mesmo tempo.

Agora é só caminhar e chegar ao laboratório. Estou muito ancioso, espero que não demore.

Gostaram? Comentem, dizendo o que acharam. Não esqueçam, todas as terças e quintas, e ainda pode ter o Capitulo Relâmpago. 
Próximo capitulo: E começa a Jornada

Share this:

Um comentário :

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates