BREAKING NEWS

Pokemon Master: Capítulo 7

______________________
Antes de ler vote em nós:
PPN Top 50
______________________

Olá galera!

Hoje estou com mais um episódio de POKEMON MASTER! E dessa vez com o capítulo 7! Sem mais delongas ai vai!

POKEMON MASTER: Capítulo 7

A Ilha Lickitung e a Joia Perdida

Após um longo passeio pelo navio nossos heróis chegam em mais uma ilha

Mike: Finalmente chegamos pessoal na Ilha Lickitung!
Larvesta: LARVESTAAA
Deino: DEEIINOOOO
Mike: Bom vamos ver o que tem pela ilha talvez tenha algo de bom

Derrepente de longe um Quilladin fica olhando eles

Mike: Parece que estamos no centro da Ilha Lickitung e logo perto daqui temos um centro de sorteios Pokemons talvez eu queira ir lá
Vendedor de Magikarp: Ei você quer um Magikarp?
Mike: Não já tenho um Gyarados Shiny
Vendedor de Magikarp: Gyarados Shiny em?
Vendedor de Magikarp: Você quer trocar comigo?
Mike: Não agora vou continuar a minha explorada pela ilha
Vendedor de Magikarp: VOCÊ VAI VER, VOCÊ VAI VIR CORRENDO AQUI PEDINDO UM MAGIKARP EU TENHO CERTEZA!!
Mike: Cara maluco
Mike: Aquele Vulcão deve estar em erupção parece que tem uns Lickitung fugindo dele melhor eu ir lá investigar!
Lance: EI MIKE!
Mike: Oi Lance estava fazendo o que com esse tempo?
Lance: Estive viajando em algumas ilhas para investigar os acontecimentos estranhos que andam acontecendo após a Team Aqua que foi presa
Mike: Bom e o que você descobriu?
Lance: Parece que a Equipe Rocket esta aqui para pegar uma Joia Perdida que está naquele Vulcão ali!
Mike: Então melhor irmos para lá rápido!
Lance: Ok, vamos pegar uma carona com uma colega minha a Iris ela está logo ali
Lance: EI IRIS!
Iris: O que foi?
Lance: Precisamos de uma carona tem como o seu Avô levar a gente?
Iris: Claro deixa eu pedir a ele

Iris sai correndo chamando seu Avô para ajudar eles para ir para o topo do Vulcão

Iris: Vovô pode me ajudar?
Drayden: Claro mas para que?
Iris: Para ir para o topo do Vulcão deter a Equipe Rocket
Drayden: Claro venham aqui no carro!

Mike, Lance, Iris e Drayden sobem no topo do Vulcão para deter a Equipe Rocket de pegar a Joia Perdida

Mike: Por fim chegamos ao nosso destino mas parece que eles ainda não apareceram
Jessie: Tem certeza pirralho?
Mike: EQUIPE ROCKET!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação
James: Para unir todos da nossa nação
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do Amor
James: Para extender nosso poder as estrelas
Jessie: JESSIE!
James: JAMES!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz
James: Renda se agora ou prepare-se para lutar
Meowth: Meowth, é isso ai!
Jessie: Agora vamos roubar a valiosa Joia Perdida
James: É isso ai!
Mike: Nunca! LARVESTA VAI!
James: Weezing, Cacnea, Amoongus, Inkay vão!
Jessie: Wobbuffet, Seviper, Woobat, Arbok acabe com eles!
Lance: Será uma batalha longa! VAI DRAGONITE!



Iris: Então é uma batalha em? VAI EMOLGA!
Drayden: VAI HAXORUS!
Mike: Essa batalha vai ser longa melhor chamar os meus outros Pokemons! SAIAM DEINO E GYARADOS!
James: Weezing use o SLUDGE WAVE na Emolga!
Jessie: Arbok use o POISON FANG na Emolga também!
Iris: Ai não eu perdi!
Drayden: HAXORUS USE O DRACO METEOR no Wobbuffet!
Wobbuffet: WOABUFFET
Jessie: Ai não meu Wobbuffet
Jessie: Então é assim? Woobat use o AIR CUTTER!
James: Cacnea use o POISON TING no Deino
 Jessie: Seviper use o POISON JAB no Larvesta!
Mike: Meu Larvesta!
Mike: Deino use o DRAGON RAGE!
James: Hora do último Inkay use o PSYBEAM em todos!
Mike: Fomos derrotado e agora?

Derrepente de longe aparece um Quilladin para salvar eles

Quilladin: QUILLADIN!
Mike: Você vai nós ajudar?
Quilladin: QUILLADIN!
Mike: Ok, Então Quilladin use o NEEDLE ARM em todos os Pokemons da Equipe Rocket!
Quilladin: QUILLADIIN!
Jessie: Ai não nossos Pokemons
James: Jessie melhor correr!
Jessie: Melhor mesmo
Mike: Quilladin use o VINE WHIP e fique rodando eles!
Mike: AGORA SOLTE!
Meowth: Agora é o fim AAAAAAAAAAHHHH!
Equipe Rocket: EQUIPE ROCKET DECOLANDO DENOVOOOOO!
Lance: Derrotamos eles!
Iris: É mas cadê aquela Joia?
Drayden: Deve estar ali no topo
Mike: Melhor irmos pegar logo
Mike: Quilladin pode me ajudar usando o seu VINE WHIP?
Quilladin: QUILLADIN
Mike: Obrigado Quilladin!
Lance: O que faremos com ela?
Iris: Eu não sei!
Mike: Olha lá é um Lickilicky vamos dar para ele
Drayden: Ok
Mike: Toma deve ser seu!

Após Mike dar a Joia Perdida o Lickilicky ele a come na hora

Mike: E-Ele comeu a Joia
Lance: Bom pelo menos não tivemos uma briga para saber quem ia ficar com ela
Mike: Bom vamos embora preciso pegar o Navio para a próxima cidade

Chegando no navio Quilladin aparece novamente e junto com ele estava uma Pokebola

Mike: O que você está querendo Quilladin?
Quilladin: QUILLADIN
Mike: Essa pokebola talvez você queira que eu o te capture

Mike pega a Pokebola e logo Quilladin entra nela para se juntar a Mike e suas aventuras

Mike: Bom parece que temos um novo amigo!

Narrador: E assim Mike e seus amigos conseguem um novo amigo o Quilladin super raro que eu nunca consegui por causa da merda da minha pokebola aquele filho da(CENSURADO)
Narrador: E assim Mike e o Quilladin o novo amigo dele continuam a sua Jornada para se tornar um POKEMON MASTER!

Bom galera foi só isso flw!

Sinopse

POKEMON MASTER: Capítulo 8

A Cidade dos Beheeyem!

Mike logo após chegar em outra ilha descobre que na verdade é a região de Unova onde ele começa a ficar lá quando chega em uma cidade onde descobre que Beheeyem estão tentando dominar ela! Será que nosso herói vai deter eles? Isso descobriremos no próximo Capítulo!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates