BREAKING NEWS

Como Baixar o Drastic e Jogar Pokémon Black Version no Celular Android!





Como muito de vocês já sabem já temos emuladores do Nintendo DS para o celular com sistema Android só que por muito tempo a qualidade desses emuladores eram bem baixas e os jogos ficavam bem lentos. Atualmente existe o emulador que eu considero o melhor para poder jogar as roms no seu celular que é o Drastic. Logo abaixo teremos um tutorial de como baixar  a versão gratuita do emulador:

 

Primeiramente você terá que baixar o emulador que estarei deixando o link logo abaixo. Logo após de baixar o seu emulador transfira ele para o cartão de memória do seu celular e o instale, lembre que o celular para poder aceitar aplicativos desconhecidos que não vem do Play  Store você tem que alterar está opção nas configurações do seu celular. E para encerrar basta você instalar o aplicativo e baixar a rom de algum jogo do Nintendo DS como por exemplo Pokémon Black Version ou Pokémon Soul Silver.  Logo abaixo temos o download do emulador e também das roms dos jogos citados:


Download Drastic - Mega - MediaFire - Google Drive
Download Pokémon Black Version - Mega
Download Pokémon Soul Silver - Mega

Caso queira saber a velocidade do emulador logo abaixo temos dois vídeos mostrando um pouco do emulador e também das roms de Pokémon Black Version & Pokémon Soul Silver em questão principalmente das batalhas:

Teste feito no jogo de Pokémon Black Version.

Teste feito no jogo Pokémon Soul Silver.


Teste feito em Pokémon Conquest.


Teste feito em Mario Kart DS.

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates