BREAKING NEWS

Pokemon: Ultra violeta versão!


Descrição:

Versão do pokemon Ultra violeta é um hack do Game Boy Advance jogo Pokemon Fire Red versão. Este novo jogo foi alterado de várias maneiras para tornar o jogo mais agradável, mas ainda tem o mesmo desenho geral e a história como a versão original da Nintendo. Entre muitos outros melhoramentos, foi feito assim que o 1 jogador com 1 gamesave pode jogar todo o jogo e realmente pegar todos o Pokemon desde as primeiras gerações de 3.

Logo de cara, quando você começar a jogar, você vai notar a nova tela de título. Juntamente com o TitleScreen você podem (ou não) Observe que os nomes das ações escolhidos para você (se você pressionar start sem nome digitado) ter sido aumentada para refletir o título do jogo, você não vai encontrar fogo ou vermelho como um nome, mais, mas ULTRA e violeta... também os nomes rivais foram alterados para combinar um jogo rival fictício (baseado na versão azul).
Além disso, como você está começando seu primeiro Pokemon você pode ou não pode observar uma opção para pegar seu primeiro Pokemon. Se você falar com o Professor Carvalho sem escolher qualquer um dos seus Pokémon 3, ele percebe que você não quer me downs e oferece para que você pegar seu primeiro Pokémon por sua própria mão. Ele irá levá-lo para uma das suas instalações e deixá-lo jogar seu preenchimento do Safari Balls em alguns Pokemon raro até que um finalmente é seu parceiro.Certifique-se de pegar um bom, você nunca será capaz de voltar para essa área novamente. Se você escolher essa opção, enquanto você é ido, seu Rival impaciente pega o Charmander como seu parceiro.
Todos os pokemon Fire Red e Leaf Green, que são capturáveis, vai residir na área em que eles foram obtidos na versão normal do jogo. Por exemplo; na rota 24 em vermelho fogo, você pode encontrar Oddish, mas em verde folha, você irá encontrar Bellsprout... no Ultra violeta, você pode encontrar ambos Oddish e Bellsprout.
Há 2 casos onde você é dado uma escolha entre 2 Pokemon.Em Mt. lua você escolhe entre Kabuto e Omanyte (escolhendo um fóssil) e açafrão você escolher um Hitmonlee ou Tyrogue depois de derrotar o mestre de karatê. Em Ultra violeta, você está autorizado a tomar ambos fósseis e ambos luta Pokemon. Isto faz com que assim não há um local aleatório com estes raros Pokemon que residem. Seria bobagem para encontrar extinto Pokemon refrigeração na rota 14 não seria. O acionador de partida 3 Pokemon estão espalhadas por toda a terra. Eles são raros e lógicas locais. Prof. Oak foi um verdadeiro viajante em sua juventude.
Pokemon que você precisa para evoluir do comércio foram modificados para evoluir de alguma outra forma agora. Você não precisa negociar para fazer qualquer coisa. Pokemon mesmo acima de 151 que exigiria para comércio com um item agora evoluir sem negociação, pedra ou nível ou qualquer outra forma de lógica.Que inclui Eevee e suas evoluções de dia/noite. Vermelho fogo não tem nenhum pulso de disparo, modo Umbreon e Espeon eram impossíveis de obter... agora eles não são. (não, um relógio não foi adicionado) Todos estes, junto com Mew ser adicionado em um local não revelado, que abrange toda a primeira geração e quase todos da segunda geração do Pokemon.
Para os poucos restantes Gen 2 Pokemon que você originalmente não poderia adquirir no Fire Red ou Leaf Green, eles todos foram adicionados nas ilhas Sevii. Todos os (mais alguns) que atuaram na caverna de alterando estão lá, e todo o resto estão escondidos ao longo das ilhas locais lógicos. Ficando Hooh e Lugia e Dyoxis agora é possível, sem ir a um evento da Nintendo. Você começa a viajar para as 2 últimas ilhas e pegá-los, como se você tivesse participaram do evento, basta comprar o bilhete na loja e pegar o barco como normal.
O Pokemon final que precisam ser adicionados são os 3 cães místicos; Raikou, Entei e Suicune. Em Fire Red ou Leaf Green, um cão é lançado com base na sua escolha de Pokemon no início do jogo. Esse cão é então liberado para o deserto de Kanto, e você deve encontrá-lo e pegá-lo... Quanto os outros 2? Você não pode obtê-los em fogo vermelho ou verde folha sem negociação. Novos locais tiveram que ser implementadas, com novos eventos que permitia aos jogadores pegar os outros 2 cães. os corretos 2 cães.Então se você olhar duramente bastante em Kanto você pode apenas encontrar os 2 cães que não são roaming em torno de refrigeração pela estrada, ou talvez em uma caverna em algum lugar. Com base no qual Pokemon inicial que você escolheu, você pode encontrar qualquer um dos 3 em qualquer local. Charmander tem Suicune roaming Kanto, Raikou no local 1 e Entei no local 2.Bulbasaur tem Entei roaming Kanto, Suicune no local 1 e Raikou no local 2. Squirtle tem Raikou roaming Kanto, Entei no local 1 e Suicune no local 2.
Houve algumas modificações de loja e texto para coincidir com o novo layout de Pokemon e novos eventos. Por exemplo, Fire Red e Leaf Green não tem nenhuma pedras do sol... você não pode evoluir Sunkern sem uma pedra do sol. Então agora pedras do sol estão disponíveis no Pokemart.
  • ATUALIZAÇÃO (1.20)-
Há uma nova ilha adicionada. Para chegar à ilha, você deve falar com a menina do Sul mais casa na cidade de Virmillion. Esta nova ilha, ilha de 4 pontos, abriga todos os gen 3 pokemon... existem várias áreas para explorar e novos eventos. (actualização não ferirá gamesaves versão 1.10)
  • ATUALIZAÇÃO (1.21)-
Atualização final... não há mais trabalho será feito sobre este corte...
Todos os jogos terminando falhas foram corrigidas (muitos muitos problemas menores também foram corrigidos.
CADA Pokemon tem duplo verificados como podem ser obtidos, alguns novos eventos foram adicionados, (um evento celebi na floresta de baga, tente matar celebi antes você pegá-lo)
Seguro para jogar com todos os gamesaves anteriores...
Além disso, um guia de jogadores foi adicionado para o. rar...Usá-lo... Seu tem a localização de cada pokemon, o item e o tm o jogo... como um profundo passo a passo de todos os eventos...Baixar

Share this:

Um comentário :

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates