BREAKING NEWS

MiniFi'c - Pokemon Cursed

    "Desde que eu conheci esse Pokemon minha vida mudou muito no começo até que era legal, mas agora esta virando um pesadelo!"
                                              Pokemon Cursed
                                                      Gênero: Drama,Terror e Aventura                                                       



Eu era uma garotoanormal,alias um pouco diferente. Eu não tinha muitos amigos até que conheci um pokemon que era diferente dos outros ele não aparecia na pokedex!.
Desde que esse pokémon entrou na minha vida,coisas estranhas,e até legais acontecem comigo,como se eu atraísse pokémons demoníacos e estranhos,mais eu não importo,pois são eles que fazem da minha vida uma grande aventura...
                                           
                                     Capitulos                                         

Capitulo 1 - O começo


Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates