BREAKING NEWS

Novo Lendário Revelado!


A new legend was revealed!! Your name: Eternioh (in Japanese - Eiengazeru)!

Eternioh may be obtained only at the end of Pokemon xy, after completing the dex regional and after defeat the Elite 4, being a “Pokémon bonus”, along with three other legendary.

More information will be revealed with the arrival of June CoroCoro...

Texto Traduzido:

Uma nova lenda foi revelada!! Seu nome: Eternioh (Em Japonês - Eiengazeru)!

Eternioh só pode ser obtido no final de Pokémon XY, após completar a dex regional e depois de desafiar a Elite dos Quatro, como um "Pokémon-Bônus", junto com outros três lendários.

Mais informações serão reveladas com a CoroCoro de Junho...

-------------------------

Se você achou fake, acertou! Eternioh é o meu primeiro pokémon Fake inserido nos novos gráficos dos novos jogos, Pokémon X Y e estou aqui avisando os desatentos que ainda não perceberam, XD

(Editei a imagem da Sylveon, mas em breve eu retirarei esse "Trump Card" da frente pra ajeitar tudo certinho...)

Não ficou muito bom porque esse foi o meu primeiro fake a estrear em uma campo de batalhas desses. Ficou meio estranho. Tipo um 2D no meio de tanto 3D, sabe?

E fora isso, Kyurem foi retirado de uma cena em Black 2, logo que ele se transforma, portanto o sprite dele não foi feito por mim...

Bom, eu disse que ia avisar vocês e aqui estou.
Acho que é isso por enquanto...

Fui!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates