BREAKING NEWS

Top10 - Pokemóns que você odeia encontrar nas graminhas

#Top10 - Pokemóns que você odeia encontrar nas graminhas

Desde criança, quando comecei a jogar pokémon yellow, sempre tinham pokémons que me causavam uma vontade absurda de gritar de felicidade quando davam o ar de sua graça - o Ditto, por exemplo - mas alguns eram responsáveis por muito estresse na minha vida.
Bem, a minha lista tem em sua maioria pokémons mais antigos, mas me proponho aqui a fazer o top 10 dos malditos pokémons mais chatos do mundo pokémon.



#10 - Shinx

Tá, ele é fofo, mas tem de monte no diamond, pearl, platinum, heartgold e no soulsilver. Enche o saco.



#9 - Ratatta
Além de super comum, é um rato. Enche o saco. Não dá muito exp point pra sua party.



#8 - Pidgey
Esse só não é o mais chato de todos os pokémons por que quando ele evolui ele é muito forte, bonito e poderoso. Adoro o Pidgeot, e era sempre pra ele que eu dava o meu HM Fly. Mas ter que aguentar o Pidgey não era nada fácil.



#7 - Starly
Pra mim, o starly é como o Pidgey: só serve para evoluir e para
voar. Sem contar que o Pidgeot é muito mais bonito do que o Staraptor, o que o deixa como mais chato do que o Pidgey.



#6 - Magikarp
20 léveis. Só isso o que eu tenho a dizer. Isso é o tempo que você tem que aguentar uma Magikarp até que ela preste para alguma coisa. Depois disso as recompensas são boas.



#5 -Geodude
Sempre ODIEI o Geodude e o Graveler. Sempre. Sempre me imaginei dando um Surf mega power nas cavernas e acabando com todos eles.


#4 - Zubat
Além de infestar as cavernas, esse po44@ ainda te deixa confuso. E eu nunca tinha dinheiro o suficiente para me encher de repel.


#3 - Psyduck
Talvez esteja sendo dura demais com o rapaz. Mas 33 léveis para evoluir para o Golduck? Muito pior do que a Magikarp, na minha opinião.


#2 - Caterpie
Você não odeia essa cara de babaca? Eu odeio. E ele salta aos montes pelo seu caminho. Aquela floresta entre as primeiras cidades do Yellow sempre me irritaram profundamente por causa do número infinito de Caterpies...


#1 - Metapod
Fala sério. Se existe algo mais irritante do que o Caterpie é quando ele evolui. Harden. Só essa merda que está à sua disposição. Você já viu uma batalha de dois Metapods? Ela dura para sempre, até acabarem os Hardens, e então você usa um ataque que acho chama Struggle (valeu Leonardo!! Na tradução do meu Yellow chamava "Corpo", por isso me confundi!), que é o que te sobra quando não te resta mais nada... Você com certeza já se perguntou o que caral40s Satoshi Tajiri tinha na cabeça quando inventou esse porcaria. E Butterfrees só eram legais nos desenhos do Pokémon, não nos jogos.
E você? Algum desses você curtia? Algum te irritava um monte e não está nessa lista?

Share this:

Um comentário :

  1. O zubat, eu esquecia de comprar os repels e só na metade que eu me lembrava e o pior e que eu nem tinha escape ropes.

    ResponderExcluir

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates