BREAKING NEWS

Materia especial: quem eh o pai do ash?



A identidade do pai de Ash é desconhecida. Há uma referência dele no episódio # 002 Emergência Pokémon. Delia conversa com Ash por vídeo-fone e fala que, quando o pai dele foi treinador, demorou 4 dias para chegar em Veridian. Delia também fala que o pai de Ash estaria orgulhoso dele, já que o filho demorou apenas 2 dias para chegar em Veridian (na versão original japonesa, Delia fala do pai e também do avô de Ash). Ninguém sabe onde o pai de Ash está vivendo agora. Ao que parece, os escritores do anime resolveram não focar nesse aspecto na vida de Ash.
Há muita discussão entre os fãs a respeito da identidade do pai de Ash. As suspeitas mais comuns dos fãs são Giovanni, Profº Carvalho (já descartado no quarto filme) e Silver. Recentemente, em uma entrevista, um dos responsáveis pelo anime confirmou que o pai de Ash é um treinador em jornada e só aparecerá na série se houver a necessidade de amadurecer Ash como personagem. Esta afirmação já descarta também Giovanni da lista.





 grande mistério do Anime até hoje, é quem é o pai de Ash, a única que sabe isso é a mãe dele Delia Ketchum.
Então separamos alguns canditados que podem ser o pai de nosso herói:

Giovanni



Um homem mau e ambicioso, Giovanni era um líder de ginásio e atualmente comanda a equipe Rocket.
Será ele o pai de Ash?
Afinal, Délia Ketchum foi treinadora ao lado dele e nos games Fire Red/Leaf Green, um cientista da equipe Rocket pergunta se o protagonista do jogo é o filho de Giovanni, logo ele desmente dizendo que o filho de Giovanni tem cabelos vermelhos.

Professor Carvalho

le também foi treinador ao lado de Délia e provavelmente seria o pai de Ash, mas vamos parar para pensar, se Ash fosse filho de Carvalho, Gary, seu odiado rival seria seu sobrinho, um pouco improvavél , afinal os dois tem a mesma idade

Silver

Um personagem com muita semelhança á Ash é Silver, além da semelhança fisíca eles também tem sentimentos e tratam bem seus pokémons, mas é pouco provavél.

Professor Sully Snowdon

Esse personagem aparece em fotos da Família Ketchum, ao lado de Délia e Carvalho, numa segunda foto ele aparece com uma menina no colo que parece ser sua filha e uma mulher ao lado, que parece ser sua esposa, na mesma foto temos Ash , sua mãe e o Professor Carvalho.
Outras Evidências
No segundo episódio da série a mãe de Ash revela ao filho que o pai dele ficaria muito orgulhoso se soubesse que seu filho chegou em Viridiana em apenas dois dias, segundo ela o pai de Ash demorou quatro dias para chegar lá.



Os Roteristas

Eles dizem que o pai de Ash é um treinador em jornada e que só aparecerá quando Ash amadurecer.


E você o que acha? Dê sua opinião!!



Share this:

4 comentários :

  1. como ele vai amadurecer se ele nunca completa 11 anos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara essa série tem que jogar logo uma saga final com o ash mais adulto tipo o naruto shippuden entende,ele tinha que fazer a jornada com seus melhores pokemons(Krokodile,Charizard e Greeninja e mais que n me lembro)ja pararam pra pensar que se eles querem que ele seja o maior do mundo sendo que so passou por 6 regioes ou acelera uns 10 anos em média ou faz 10 temporadas

      Excluir
    2. cara essa série tem que jogar logo uma saga final com o ash mais adulto tipo o naruto shippuden entende,ele tinha que fazer a jornada com seus melhores pokemons(Krokodile,Charizard e Greeninja e mais que n me lembro)ja pararam pra pensar que se eles querem que ele seja o maior do mundo sendo que so passou por 6 regioes ou acelera uns 10 anos em média ou faz 10 temporadas

      Excluir
  2. Giovanni é descartado, pois nos mangás foi revelado que o filho dele é o Silver, o que já descarta também, pois Silver é muito novo e Giovanni não pode ser o avô do Ash.
    Sobre o sobrinho de mesma idade, é aceitável, pois eu conheço uma pessoa que tem um sobrinho que é um ano mais velho que ela.

    ResponderExcluir

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates