BREAKING NEWS

Pokemon Lost Continent! Capitulo 1!

                           
                      
                          O começo de uma nova história!
                              
-Tudo começou em uma caverna em johto chamada Tohjo Falls!
-Kall acorda! voce esqueceu que voce vai a Tohjo Falls procurar moon stones???? preciso delas para evoluir minhas cleffas de estimação.
-Ja vou mãe!posso levar um amigo comigo?
-Sim voce pode quem voce vai levar?
-O lucas.
-Tudo bem mais tome cuidado aquela caverna e muito perigosa.
-Relaxa mãe eu conheco ela como a palma da minha mão.Vou la chamar o Lucas.
-TOC TOC TOC!Quem é? Sou eu o Kall!
-Voce gostaria de ir comigo na Tohjo Falls!
-Claro não tenho nada para fazer mesmo! 
E assim Kall e Lucas partem rumo a Tohjo Falls!
Chegando la eles perceberamam algo esquesito uma luz brilhante que os cegava!             
                               
-Logo após eles conseguem enchergar um poço estranho.
                                       
-Queeeee poço é esse? Fala Lucas gagejando!
-Nunca tinha reparado esse poço! Fala Kall!
-Esta escrito nele "Os ofudas no poço nunca irão perder a força".
De repente eles são sugados pelo poço!
que poço era aquele? para onde eles foram sugados? que tipo de misterios eles vão enfrentar tudo isso e muito mais no proximo capitulo!!!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates