Amanhecia na cidade de Treasure Town, e o jovem Gible dormia tranquilamente em seu quarto quando um barulho estrondoso ecoa e o faz acordar!
-Ahn não, denovo não! - diz ele ainda com os olhos fechados.
Nada mais era do que seu pai, mais uma vez, indo pegar um jornal na frente da casa. O fato era de que Gible morava em uma casa meio que subterrânea, apesar de ela não ser tão abaixo do solo como se imagina, o Sr. Garchomp insistia em "nadar" na frente da casa. E essa "natação" não era muito comum! Consistia em pular de "cabeça mesmo" na Terra como se fosse Àgua, daí o apelido que recebera de "Tubarão Terrestre".
Depois do incidente Gible conseguiu novamente cair no sono... até que mais tarde sua mãe o acordou:
-Levanta filho. Tá na hora de ir para a Escola, afinal, hoje é seu primeiro dia, você não vai querer se atrasar não é mesmo?!
Gible que até então estava tentando fingir que dormia, deu um salto da cama e falou com bastante entusiasmo:
-È mesmo! Já tinha me esquecido que hoje começa as aulas!
E apressadamente corre em direção a saída de casa não escutando o que a mãe fala posteriormente:
-Espere! Você esqueceu sua... Ah! Sua mochila.
Gible fica bastante feliz com a quantidade de Pokemons que seguem o mesmo trajeto que o seu, e ao mesmo tempo curioso com tudo que estava reservado para ele durante aquele dia: Novos amigos, novas aprendizagens, vários exercicios, entre outros. Então escuta alguns sons estranhos vindo de um corredor, sons que parecem ofegantes como nos filmes de ação onde o Herói está com um Ar cansado, e Gible continua a escuta-los e segui-los... Então eles param do nada.
Ele fica ainda mais curioso e entra no beco de onde vinha os sons para descobrir o que eram.
Enquanto isso o Professor Noctown já estava ficando nervoso com a falta de 4 alunos que não estavam presentes na sala! Apesar de ele não conhecer nenhum dos alunos, nem nunca te-los visto, estava preocupado pois não era normal um aluno faltar no 1º dia, muito menos 4 alunos.
-3ª Chamada dos alunos: Treecko, Bagon, Pupitar e Gible!
E mais uma vez silêncio na sala!
"-Isso já está me incomodando!" - pensa o professor, que pede para que os alunos o esperem um instante na sala enquanto vai á sala da direção:
-O que está me dizendo Professor?! - resmungou o diretor.
O Diretor da Escola era um velho Torkoal que era muito Responsável com relação a seu Colégio, conhecido como um dos mais Seguros e melhores em aprendizado. Possuia nada mais do que 30 soldados Magnemites e 10 Capitãos Magnetons em volta da Escola.
-Professor isso é inaceitável! Sabe que irão dizer da minha Escola se souberem de uma coisa dessas? O Desparecimento de 4 alunos?! Mande 10 dos meus Soldados imediatamente atrás deles, e que não voltem sem os alunos!
Então o Professor que já esperava essa reação responde firmemente:
-Sim senhor!
Gible havia estranhado o fato de aquele beco está escuro e cheio de areia no ar, o que no geral embaçaria a vista, mas não para ele que possuia a habilidade de ver muito bem em um Sandstorm! Só que o que viu além da pequena Tempestade de Areia o surpreendeu ainda mais:
Ele conseguiu enxergar 3 Pokemons, um Treecko, um Bagon e um Pupitar, mas percebeu que o Pupitar segurava o Treecko enquanto que o Bagon falava várias coisas que ele não conseguia escutar, e foi se aproximando.
Derrepente, Bagon que estava parado acertou uma forte Investida em Treecko, e começou a se preparar para atingi-lo de novo, então pegou impulso e novamente foi acerta-lo, mas dessa vez recebeu outra Investida inesperada do seu lado direito o fazendo cair bruscamente!
Ambos os Pokemons presentes ficaram surpresos e olharam para a figura inesperada de um Pokemon baixinho e um pouco gordinho que os olhava seriamente e atentamente.
Continua....
Notas Finais
Espero que tenham gostado do primeiro Capitulo.
Comentem bastante pessoal!