BREAKING NEWS

Pokemon Mystery Unknown - Capítulo 3



Capítulo 3 - Um Companheiro Inesperado!


Fanfic / Fanfiction de Pokémon - Pokemon Mystery Unknown - Capítulo 3 - Um Companheiro Inesperado!

Um Companheiro Inesperado!

-O Que?! O que está me falando agora é verdade mesmo? - fala Gible impressionado.
-È verdade sim! - diz Treecko agora com um olhar sério.
-Então quer dizer que o seu Pai e o Pai do Bagon foram da mesma Equipe?!
-Foram sim! Eles que formaram a Equipe inicial.

~ 10 anos antes ~

-Shelgon, o que você acha de montarmos uma Equipe de Exploração? - fala Grovyle entusiasmado.
-Seria uma ótima idéia Grovyle. Mas que nome podemos dar a ela?
-Que tal Leaf Storm?
-Muito bom Grovyle kkkk!
-kkkk!


~ Atualmente ~ 

-Mas o que aconteceu com a Equipe deles?
-Bem, pelo o que meu pai contou, eles eram uma ótima Equipe. Só que meu Pai começou a se destacar até que Shelgon ficou com tantos ciúmes que abandonou a Equipe e criou a sua própria.
-Que história! - fala Gible fascinado.



Não muito longe dali, na Escola do diretor Torkoal, os encrenqueiros Bagon e Pupitar já estavam arrumando brigas novamente, dessa vez com um pequeno e tímido Cyndaquil:
-Eaw Cyndaquil? Qual é o seu lanche de hoje? - fala Bagon com seu habitual sorriso irônico.
-È-é...uns pe-pedacinhos de biscoito com molho de larva.
-Humm...Eu estou com uma fome, e você Bagon? - fala Pupitar.
Então Bagon empurra Cyndaquil e pega seu lanche.
-Po-po-porfavor Bagon, me devolva meu lanche! - diz Cyndaquil com cara de chor-Saia daqui seu almofadinha! ha ha ha - fala Bagon colocando a pata no lanche de Cyndaquil.
-Devolva esse lanche Bagon, se não eu... - diz Gible, que havia acabado de chegar mas sendo interrompido por Pupitar.
-Se não o que? - fala Pupitar com a cara zangada.
Então um voz de trás deles fala:
-Se não bzzbz vocês irão pra diretoria bzbzbz denovo!
-Policial Magnemite! - falam todos ao mesmo tempo!
-A gente estava só brincando policial. - fala Bagon devolvendo o lanche e correndo junto com Pupitar.
-O-obrigado por me ajudar - diz Cyndaquil muito tímido.
-De nada Cyndaquil! Ah, lembrei agora que é melhor irmos para a aula. - fala Treecko.
-Certo! - falam todos.

E seguem para a sala de aula.

Notas Finais


Bom pessoal! Espero que tenham gostado!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates