BREAKING NEWS

Pokemon Mystery Unknown - Capítulo 5


Capítulo 5 - Sceptile: O Legendário da folha!


Fanfic / Fanfiction de Pokémon - Pokemon Mystery Unknown - Capítulo 5 - Sceptile: O Legendário da folha!

- Aí meu Arceus, o que eu faço agora? - diz Gible que apesar da coragem, estava aterrorizado com o imenso Pokemon vindo em sua direção.
- Bem, diga adeus amiguinho HA - fala Charizard em tom amedrontador - Chegou sua hora!!

Charizard parte para cima de Gible e quando está prestes a ataca-lo com todo fulgor algo com extrema rápidez o empurra. Gible sabia que tinha visto alguma coisa, mas a velocidade "daquilo" era tão grande que seus olhos não conseguiam acompanha-los e mais irônico ainda era o estado do Charizard, aquele ser extremamente veloz o atacava por vários lados e o Pokemon de Fogo fazia de tudo para se defender mas sendo em vão.
          Gible ainda tentava entender o que estava acontecendo quando o Charizard num ataque de Fúria criou uma grande  Explosão de Fogo que além de Iluminar aquele sedento local, mostrou a face daquele ser que até então só se via o vulto: Era um Sceptile!

Gible soltou uma exclamação imensa ao ver o Lagarto verde, pois não era qualquer Sceptile, era "O Sceptile". Tratava-se do Guild Master da Equipe de Exploração Leaf Storm! Era a primeira vez que Gible o via pessoalmente, e não podia acreditar que aquele famoso Pokemon estava ali, lutando com um Charizard para lhe salvar. Era simplesmente incrível!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na casa do Sr. Garchomp, a mãe de Gible já estava ficando preocupada:
- Garchomp, onde será que está Gible? Ele já devia ter voltado para casa!
-Não se preocupe, - diz sr. Garchomp - ele deve estar brincando com os novos amigos que fez no Colégio.
- Espero que sim!

Já na casa de Treecko, o mesmo estranha chegar em casa e não encontrar o pai, então resolver ir perguntar ao Ampharos, que era um parceiro de Equipe da Guild de Sceptile:
- Amp! - que era seu apelido - Sabe para onde meu pai foi?
- Não Treecko - diz Ampharo com a seriedade de sempre - ele saiu faz algum tempo, já deve estar voltando!
- Ok então - diz Treecko talvez mais aliviado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sceptile encarava calmamente Charizard, como se estudasse o proximo passo do adversário. Gible estava um pouco apreensivo pois apesar de Sceptile ser seu Ìdolo, Charizard era do tipo Fogo e parecia ser tão durão quanto o Largato. Até que o silêncio foi quebrado por um tom irônico de Charizard:
- Você parece bem confiante pra quem vai ser torrado - diz Charizard encarando firmemente Sceptile.
Sceptile continuava a olha-lo, e nem por um momento desviou o olhar. Parecia prever que o inimigo era rasteiro. Então,  numa agilidade quase indescrevivel se lançou no inimigo. Gible ficou surpreso com o ataque, Charizard  não! Ele sabia que Sceptile o atacaria a qualquer momento e preparou sua cauda para o acertar com força e ao mesmo tempo o queimar. Seria um ataque fatal pois depois de Sceptile no chão, facilmente Charizard o derrotaria. Mas Sceptile era esperto! Antes do inimigo poder lhe acertar com sua cauda, Sceptile o lançou , com um poderoso ataque, contra uma grande parede.

Antes mesmo de Charizard se recuperar da queda, Sceptile lançou um Raio Solar tão poderoso, que se Gible não protegesse os olhos institivamente poderia ficar vendo bolas brancas por algum tempo.

O ataque acertou em cheio Charizard que apesar de visivelmente abatido, tentava talvez em vão ficar de pé. Sceptile como que querendo terminar aquela batalha mandou algumas Sementes com um grande grau de precisão, fazendo com que Charizard caísse esgotado no chão. Então, pela primeira vez, Sceptile olhou para Gible e sorriu de forma humilde e simples:
- Você teve sorte de estar bem! Estou atrás daquele patife a algum tempo, e posso lhe dizer que alguns como você que se encontraram com ele não tiveram tanta sorte.
- Mui...t...o obriga-a...do! - dizia Gible radiante por ver a mais incrivel batalha de todos os tempos.

Mas o perigo ainda não havia acabado! Charizard ainda estava consciente e se preparava para lançar um mortal ataque de chamas pelas costas de Sceptile. Gible o viu e com rapidez suficiente jogou-se lançando toda a força de seu corpo com encontro ao do Sceptile, empurrando-o bem a tempo de se evitar o ataque.

Sceptile ainda um pouco surpreso, se levantou e mandou um circulo de Folhas afiadez de lâminas que acertaram Charizard até ele ter certeza de que daquela vez o desmaio era real!
- Obrigado, é... Qual o seu nome? - pergunta Sceptile.
- Gible! - diz Gible sem poder se conter de tamanha alegria.
- Gible, qual a série que você está cursando?
- Bem, estou no 4º ano do Ensino Elemental.- diz Gible um pouco confuso.
- Humm. Normalmente só pode ganhar isso um aluno do 8º ano. Mais como você demonstrou bastante coragem em me ajudar, acho que vai honrar este presente!

E entrega um pequeno pacote a Gible que abre rapidamente. Ao abrir enxerga uma Medalha, e então parecendo já saber a resposta pergunta alegremente:
- Esta medalha... Qual sua utilidade?
- Bom, acho que pela sua alegria já deve saber - diz Sceptile com um sorriso no rosto - mas para fim de dúvidas esta Medalha lhe permite criar um Grupo de Exploração onde pode ser: de Resgate, Captura ou Tesouros... Você quem vai decidir!
- MUITO OBRIGADO! - diz Gible com lágrimas nos olhos - meu sonho sempre foi poder iniciar uma Equipe e agora ele irá se tornar realidade!
- De nada meu jovem! Basta ir na minha Guild e lhe darei o resto das recomendações.
-Pode deixar! Amanhã mesmo estarei lá!
- Tudo bem então - diz Sceptile com um rosto passivo - agora vamos que lhe deixarei na sua casa. Seus pais devem estar preocupados!
- Certo! - diz Gible com um largo sorriso.


Notas Finais


Bem, este capitulo foi mais um da série ^^ Não deixe de ver o próximo e comentem bastante expondo suas opiniões, pois baseadas nelas construirei a Fan Fic.

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates