BREAKING NEWS

Pokemon Lost Continent! Capitulo 3!

                                 Hypno o pokemon Hipnotizador!

-Andando pelo misterioso continente Eros nossos amigos encontram uma vila de spindas!

{Kall}Olha aqueles pokemons eu conheço são spindas mas não sabia que eles falavam!!

{???}Como eu disse todos pokemons aqui no continente eros sabem falar!

{???} Vamos falar um spinda local!

{???} Oi você sabe aonde esta o magicos

{Spinda}Ah ele acabou de passar por qui!

{???} Pra que direção ele foi?

{Spinda}para o sul

{???} Obrigado

{Spinda}vou logo avisando por essa região, resa a lenda que um hypnos hipnotiza quem olhar para ele tome cuidado!

Andando pela estrada do sul nossos amigos caminha por um vale sinistro e escuro e escutam uma musica
{Hypno}"Venham criancinhas, venham comigo
Seguras e felizes, vocês serão
Para longe de suas casas, agora vamos correr
Com Hypno, vocês vão se divertir muito

Oh, criancinhas, por favor, não chore,
Hypno não faria mal a uma mosca
Sejam livres, sejam livres, sejam livres para brincar
Desçam na minha caverna para comigo ficar

Oh, criancinhas, por favor, não se contorsam
As cordas, eu sei, vão te segurar firme
Hypno diz que isso é verdade
Mas, infelizmente, Hypno mentiu para vocês

Oh, criancinhas, vocês não deveriam ter saído
Suas famílias por vocês sofrerão
A mente deles irá desvendar as costuras
Permitindo-me a assombrar os sonhos deles

Mas, certamente, todos vocês devem saber
Que é hora de vocês irem
Oh, criancinhas, vocês não foram espertas
Agora vocês ficarão comigo para sempre"
{ Lucas}Ah não um hypnos tapem seus ouvidos e não escutem a musica
{Hypno}ha ha ha! agora voces seram meus
{ Lucas}não se eu conseguir empendir vai cyndaquil !
{Cyndaquil}cyndaquillllllll!
{ Lucas} use o flame wheel!






Hypnos usa o tackle!
{cyndaqui}l acabe com isso use o tackle seguido do flame whell!
 
 {Lucas}vai pokebola!

{ Lucas}Legal capturei um Hypno!
{Cyndaquil}cyndaquillllll!
e assim nossos herois continuam sua jornada rumo a magicos

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates