BREAKING NEWS

Creepypastas de Halloween

Antes de ler feliz Halloween =D!


Como presente do dia das bruxas selecionei algumas creepypastas especiais:





Hypno’s Lullaby


Você nunca notou algo estranho no pokemon Hypno? Além das feições bem impróprias para um jogo infantil, existem na pokeagenda americana da primeira geração uma informação perturbadora.

"Ele carrega um dispositivo pendular. Uma vez esteve envolvido em um incidente em que levou uma criança hipnotizada."

Levou uma criança. Para fazer o que com ela?

Baseado nessa lenda surgiu a Hypno’s Lullaby, a canção de ninar de Hypno

Versão em português:

"Vamos crianças, venha comigo 
Segura e feliz, você será
 
Longe de suas casas, agora vamos correr
 
Com Hypno, você vai se divertir muito
 

Ah, meninos, por favor não chore
 
Hypno não machucaria uma mosca
 
Ser livre, ser livre, ser livre, para jogar
 
Desça na minha caverna e comigo fique
 

Oh filhinhos, por favor, não se contorça
 
Essas cordas, eu sei, vão te abraçar firme
 
Hypno disse muitas coisas
Mas, infelizmente, Hypno mentiu para você
 

Oh filhinhos, vocês não deviam deixar
 
Sua família por você sofrerá
 
Suas mentes irei desvendar as costuras
 
Permitindo-me a assombrar seus sonhos
 

Mas, certamente, todos vocês devem saber
 
Já é hora de você ir
 
Oh filhinhos, vocês não eram inteligentes
 
Agora você deve ficar comigo para sempre. "


É conhecido o fato que Hypno se alimenta de sonhos e ataca pessoas distraídas. Então cuidado com o que você procura em seus pensamentos. Bons pesadelos. 




O que me tornei 

“Onde estou, o-o que aconteceu comigo?
Eu não lembro de nada, estou vagando por essa caverna a tanto tempo. Não consigo achar a saída. Onde está meu rosto, por quê não sinto meu corpo direito?
U-uma luz? Tem alguém ali! Me ajude!
O-olhe! Este é meu rosto, vê? Esculpi nessa máscara com barro, eu sou humano c-como você.
Não, espere, por que está me atacando, o que eu fiz?

...

N-Não é justo, por que me tratam assim? Está tudo tão confuso... como fui chegar a esse ponto? 

Eu não me lembro... espere... e-estão voltando... as lembranças... eu morri. 

Agora me lembro, morri em um acidente. Isso é o além, é isso que nos aguarda depois da morte? O que eu me tornei? Não é justo, eu sou humano como vocês! Me ajudem! Socorro! Por que não me escutam? Eu preciso de ajuda”

White, por quê seu Yamask está tão agitado hoje?  




De volta do lixo 

Eles tinham feito a obra toda de forma legalizada, mas haviam consumido as florestas e parte das montanhas no processo.

Até hoje não tenho certeza do porque “eles” fizeram aquilo. Ou do porque me pouparam.

Mas aconteceu já bem tarde, eu não trabalhava na obra, estava apenas de passagem por ela. Tropecei em um barranco e rolei até cair bem no meio de uma pilha de lixo. Só aí fui notar a quantidade de detritos que aquela obra produziu.

Lixo, restos de comida, tubos e concreto. Existia uma pilha enorme de tudo disso. Lembro de ter pensado que aquele era um processo natural da construção de um edifício. E, afinal, as obras já estavam bem adiantadas.

Mas algo aconteceu.

A pilha de lixo onde eu estava começou a tremer violentamente. Eu caí na parte mais baixa dela.

Então vi eles surgirem.

Acredito que eles não estavam lá antes, digo, eu conheço Trubbish e sei que eles gostam de lixo, mas esses brotaram do chão, como se o lixo tivesse ganho vida de uma hora pra outra. Aos montes, às centenas. Logo percebi que aquela não era uma reunião pokemon qualquer. Os olhos deles. Eles estavam furiosos. 

A pilha enorme de entulho se transformou praticamente em montes desses pokemons, e surpreendentemente alguns começaram a evoluir para Garbodor bem na minha frente. O jeito que estavam me olhando. Por um segundo acreditei que era meu fim. 

Mas me enganei. Eles me ignoraram. Seus olhares estavam fixos na obra, eu não estava preparado para o que vinha a seguir.

Eles começaram a destruir tudo. Atacaram as vigas, os pilares. As evoluções se concentravam e derrubar as partes maiores. Mas o pior foi o que aconteceu com os trabalhadores que estavam trabalhando lá até aquele horário. 

Assisti aterrorizado eles serem mortos a mordidas e esmagados pelos punhos de concreto de Garbodor. Eles expeliam gases tóxicos e cuspiam ácido nos trabalhadores, que gritavam de dor. Até onde sei nenhum foi poupado. Mas eu não consegui olhar por muito tempo. 


Percebi o que estava acontecendo e corri como nunca havia corrida na minha vida.
O edifício desabou. Os Trubbish e Garbodores nem tentaram fugir. Vi de longe eles serem soterrados junto com os trabalhadores. Só depois de algum tempo percebi que eles haviam aparecido justamente pra aquilo. Não tinham intenção de parar desde o início.
As vezes a natureza manda mensagens que passamos dos limites. Os pokemons evoluem com os anos e parecem querer dizer a nós que eles também... estão preparados para punir nossos excessos.



Shedinja


Você conhece o Pokemon Shedinja da terceira geração? Bem... Ele é relativamente desconhecido, pois não é muito carismático e a captura dele é difícil de imaginar sem alguma instrução.

Quando o Pokemon Nincada chega ao nível 20 ele evolui para Ninjask, mas espere... Se você possuir um espaço vazio no time e uma pokebola no inventário... Surpresa! Surge no seu time um Ninjask E um Shedinja.

A verdade é que o casulo vazio de Nincada vira outro Pokemon. Ele possui protuberâncias que lembram asas ao lado do corpo, mas foram onde as patas de Ninjask cresceram no casulo, e um buraco nas costas, de onde Ninjask saiu adulto. Shedinja é o único Pokémon fantasma/inseto do jogo. A crença geral é que uma parte da alma de Nincada ou uma alma errante próxima possuem o casulo depois de sua evolução e ele sai flutuando por aí. O texto da Pokedex parece confirmar isso “O corpo duro de Shedinja não se move – Nem um milímetro. De fato, seu corpo parece ser apenas uma casca vazia. Acredita-se que esse Pokemon irá roubar a alma de qualquer um que espie o buraco em suas costas”.

Como se não fosse bizarro o suficiente um casulo ganhar vida própria a Pokedex revela mais... Shedninja pode roubar sua alma se você olhar para o buraco em suas costas.

Nas versões mais recente de Pokemon é possível colocar qualquer Pokémon que você possua te seguindo... Se você colocar Shedinja atrás de você e tentar falar com ele há um reação no mínimo estranha... Ele vira as costas para o dono.

Você percebe tarde demais... Que todas as vezes que você utiliza Shedninja em batalha ele está de costas para você. Com o buraco bem visível o tempo todo.


A Verdade Sobre Wobbuffet


O Pokemon Wobbuffet já é estranho por si só, mas segundo algumas teorias ele seria uma criatura ainda mais bizarra.

Antes de explicar melhor eu queria que vocês pensassem sobre alguns fatos:

Wobbuffet nunca ataca, ele só devolve os ataques de volta ao atacante.
Wobbuffet nunca abre os olhos, mas possui olhos na cauda.
Wobbuffet é um Pokemon que vive em cavernas e só sai à noite.
Wobbuffet fica violento quando atacam sua cauda, preferindo usar Destiny Bond e matar ambos os Pokemon.

O que sugere a teoria é que Wobuffet não é um Pokemon de verdade. Para a surpresa das crianças a verdade seria que o pokemon é a cauda preta, e toda a parte azul é uma criação da parte preta para enganar e despistar os inimigos. A forma dele lembra um saco de pancada, ou um balão (ele até infla para se defender). Wobbuffet fica sempre de olhos fechados porque na verdade não possui olhos na parte azul, é sua cauda que vê tudo. Alem disso Wobbuffet vive em cavernas e só sai à noite, ou seja, prefere o escuro, porque é onde sua cauda preta fica praticamente invisível.

As patas de Wobbuffet são curtas e formam um apoio perfeito que lembra um móvel ou algum tipo de armação. Produzidos para induzir o inimigo a bater, mas não derrubar o falso. Os movimentos desengonçados e o jeito estabanado de Wobbufet seriam uma forma de a criatura atrair os inimigos para o falso, ignorando a cauda.

Uma pista dessa teoria seria sua descrição na Pokedex Diamont/Pearl/Platinum “Ele tenta desesperadamente manter sua cauda escondida. Dizem que isso prova que sua cauda esconde um segredo”, seria uma dica da Nintendo? Lembre-se que Wobbuffet parece nunca se intimidar em ser atacado, ele fica apenas parado e impassível, então porque quando atacam sua cauda ele age diferente?

Ao que tudo indica a criatura desastrada enganou a nós ao longo desses anos. A cauda não fala nem age, ela deixa a projeção azul enganar e chamar a atenção de todos. Já imaginou como seria perturbador se em algum episódio abrissem os olhos de Wobbuffet e só houvessem ali as dobras de pele. Ou se o corpo azul de repente murchasse e só a cauda se movimentasse? O mundo Pokemon com certeza ainda esconde muitos mistérios bizarros.

Gostaram das Creepy? Feliz Halloween

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates