BREAKING NEWS

Pokemon Master: Capítulo 4

______________________
Antes de ler vote em nós:
PPN Top 50
______________________

Olá galera!

Eu estava off esses dias mais eu voltei com a nossa querida fanfic de sempre a Pokemon Master:

Pokemon Master: Capítulo 4

O Libertar da Team Aqua Parte 2(FINAL)

No último episódio de Pokemon Master nossos amigos Mike e Oficial Jenny estavam em apuros com o Líder Da Team Aqua será que conseguiram derrota-ló? isso descobriremos agora!

Mike: Larvesta use o FIRE SPIN!
Policial Jenny: Woobat acabe com o Kingdra do Líder da Team Aqua com o GUST
Líder da Team Aqua: Kingdra use o SURF!
Mike: Dessa vez não, Larvesta use o STRING SHOT no Kingdra e no Líder da Team Aqua!
Líder da Team Aqua: Vocês nunca me pegaram adeus a vocês! Kingdra use o DRAGON PULSE e SURF!
Mike: Ele foi embora.
Policial Jenny: Não deveremos nós preocupar com ele, agora vou para a Delegacia a gente se vê depois
Mike: Adeus Policial Jenny!
Policial Jenny: Tchau Mike!

Após a grande batalha Mike e seus amigos chegam a um Torneio de Cordenadores da Ilha de Sandgem

Mike: Parece ser um Torneio vou entrar para ver essas grandes batalhas!
???: Por favor ingreço
Mike: Estou sem dinheiro não tem como ir de graça?
???: Desculpe mas não
Mike: Por que não??
Lance: Brincadeira sou eu Lance pode ir de graça estava apenas fazendo uma brincadeira com você
Mike: Eu cai direitinho, Você vai ver o Torneio também?
Lance: Sim, estou esperando a minha prima a Clair
Mike: Clair não é aquela Líder de Ginásio da Região de Johto?
Lance: Sim, ela é da região de Johto ela viajou para cá para passar as férias por 3 dias aqui nas Ilhas Decolora
Mike: Hmmm, legal estarei vendo o Show, Tchau!
Lance: Tchau Mike a gente se vê depois!

Mike senta em uma das cadeiras e começa a ver o Show

Apresentador: Olá, Estamos aqui com mais um Torneio de Cordenadores da Ilha Delocora e aqui estão os Participantes - Candence a Nossa ganhadora de todos os Torneios - Max o grande ganhador do Torneio Pokemon - Tristan o Maior Cordenador Pokemon do Mundo!
Apresentador: Agora vamos ao nosso Primeiro Turno com Candence

Grandes Luzes aparecerem e mostram Candence pulando de paraquedas com o seu Swellow

Candence: Olá a todos eu sou a Cadence e vou mostrar o meu sucesso vai lá Swellow!

Pessoas estranhas aparecem no Palco e começam a falar

???: Para proteger o mundo da devastação
???: Para unir todos da nossa nação
???: Para denunciar os males da verdade e do Amor
???: Para extender nosso poder as estrelas
???: JESSIE!
???: JAMES!
???: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz
???: Renda se agora ou prepare-se para lutar
???: Meowth, é isso ai!
Mike: EI QUEM SÃO VOCÊS!!
Jessie: Somos a Equipe Rocket pirralho!
James: É isso ai!
Meowth: Viemos para roubar todos os Pokemons!
Mike: Um Meowth falando?? Como??
Meowth: Anos tentando falar hehe
Mike: Vai ser fácil com apenas os meus 3 pokemons consigo derrotar vocês 3!
Líder da Team Aqua: Não são só ele, eu também estou aqui! E junto com meus capangas!
Líder da Team Aqua: Eu contratei a Equipe Rocket para me ajudar a deter você e roubar os seus Pokemons!
Mike: Essa não e agora estou sem pessoas para me ajudar
Candence: Nós estamos com você!
Max: É isso ai!
Tristan: Vamos acabar com eles
Lance: Chegamos, perdi alguma coisa?
Mike: Sim perdemos!
Lance: Então é uma batalha em? VAI DRAGONITE!
Mike: VAI GYARADOS!
Candence: VAI SWELLOW!
Max: VAI RHYPERIOR!
Tristan: VAI CHESNAUGHT!
Clair: Agora é a minha vez! VAI HYDREIGON!
Lance: Novo Pokemon em Prima?
Clair: Capturei ele enquanto estava viajando pelo navio para chegar aqui!
Líder da Team Aqua: Então é uma batalha? Vai Wailmer! Use o WATER GUN no Rhyperior!
Equipe Rocket: Vai Arbok! Vai Weezing!
Jessie: Arbok use o POISON JAB no Chesnaught!
James: Weezing use o SLUDGE WAVE no Chesnaught também!
Tristan: Eles derrotaram o meu Chesnaught
Mike: Gyarados use o seu HYDRO PUMP no Arbok!
Lance: Dragonite use o DRAGON PULSE no Wailmer!
Candence: Swellow use WING ATTACK no Weezing!
Max: Rhyperior use STONE EDGE no Weezing também!
Clair: Minha vez! Hydreigon use o CRUNCH!
Líder da Team Aqua: Estamos perdendo! Wailmer use o ICE BEAM!
Equipe Rocket: Arbok use o SLUDGE BOMB! Weezing continue usando o SLUDGE WAVE!
Jessie: Derrotaram o meu Arbok!
James: Derrotaram o meu Weezing também!
Meowth: Perdemos!
Líder da Team Aqua: Não dessa vez! Wailmer use o BLIZZARD em todos os Pokemons!
Mike: Gyarados use o HYPER BEAM e acabe com eles!
Líder da Team Aqua: Fui derrotado, não pode ser eu ia ganhar!
Policial Jenny: Não vai mais, esta preso!
Equipe Rocket: Rápido vamos fugir!
Mike: Gyarados use o HYDRO PUMP na Equipe Rocket!

Gyarados da um HYDRO PUMP tão forte que joga a Equipe Rocket para bem longe!

Equipe Rocket: EQUIPE ROCKET DECOLANDO DENOVOOO!
Mike: Conseguimos todos os membros da Team Aqua foram presos e o Líder também!
Lance: Pena que perdemos o Show
Clair: É verdade vamos embora!
Candence: Esperem o Show ainda não acabou não é pessoal?
Max e Tristan: É isso ai!

Mike e seus amigos ficaram vendo o Torneio de Top Cordenadores de todas as regiões continuando a sua jornada para ser um Pokemon Master!

Bom galera foi só isso flw!

Sinopse: Episódio 5
A Ilha Perdida de Decolora!

Mike e seus Pokemons chegam em uma ilha misteriosa onde coisas estranhas acontecem!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates