BREAKING NEWS

Apresentação - Blanc

______________________
Antes de ler vote em nós:
PPN Top 50
______________________



Olá, sou a nova redatora do blog, meu nome é Giovanna mas gosto que me chamem de Gard (ou se preferirem, Blanc). Eu curto muito escrever fanfics e creepypastas, além de escrever sobre determinados temas. Conheci pokémon bem novinha, a geração que não consegui acompanhar direito foi a quarta, mas também não cheguei a aprender muito sobre a segunda. Minha região favorita é Hoenn, meu tipo favorito é fantasma e meu inicial favorito é o Torchic (sendo que fogo é meu segundo tipo favorito, meus iniciais sempre serão de fogo).  
E é isso, em breve postarei uma fanfic, ou talvez eu escreva sobre algo. Escreverei o que eu conseguir e estarei postando sempre que possível! Até breve!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates