É engraçado como toda história de espíritos, demônios, anjos e etc, é necessário estar com velas em mão, relógio marcando meia noite, ouvir músicas estranhas ou ler coisas estranhas, mas eu conheço uma que de tão simples chega a ser boba, além de poder ser feita em qualquer hora do dia, mas é importante lembrar que apenas as instruções serão dadas, porque cada pessoa enxerga aquilo que deseja, e que a sensação é diferente para diversas pessoas.
A única regra aqui é que é preciso levar um brinquedinho seu para a experiência que você tentará fazer a seguir, porque cada ritual tem sua regra e essa não seria diferente.
1° – Escolha um brinquedo de acordo com o qual gênero você deseja encontrar no ritual.
(Escolha bem o seu brinquedo pois na verdade você irá encontrar o seu eu interior em um mundo paralelo, não tente mentir para você mesmo fingindo ser outra coisa, pois a pessoa que apareça talvez não seja aquela que você desejaria)
2° – Entre no seu Guarda Roupa – Entre com o seu pequeno brinquedo dentro de seu guarda roupas, e se quiser leve algo para iluminar o local, mas como dica, não queira saber e nem enxergar o que vai aparecer para você.
3° – Chame para brincar – Quando estiver lá dentro com o seu brinquedo em mãos, diga:
- Estou aqui para brincar, sozinho estou, e por você espero.
Algo surgirá para você, com o mesmo formato que você e com o mesmo brinquedo na mão, brinque com ele, não faça perguntas para ele, pois afinal ele é você de um lado que você não conhece e nem desejaria saber!
Para parar com a brincadeira é só dizer que precisa ir, mas antes de ir ele vai pedir para que você o conheça da forma real que ele é, tente não esboçar reação nenhuma, pois a visão é assustadora e apavorante, tente não se apavorar pois o seu susto pode não agradar ao seu reflexo.
Dicas: Tente não correr, pois a última garota que correu de seu reflexo, foi devorada por ela mesma, a família inteira da garota convive com o lado negro da filha ao invés da mesma, porque este tipo de espírito é algo que queria estar em seu lugar e não pode.
Se ele não permitir o término da brincadeira, continue a brincar, e não discuta, pois ao sair de seu guarda roupa talvez não seja em seu quarto que você vai estar.
Já tentei concluir a brincadeira, mas nunca consigo, pois a ultima vez que tentei algo voltou como minha irmã mas tenho certeza de que não é ela.