BREAKING NEWS

Capítulo 09 - Ressurgimento da Equipe Rocket?! Parte 2

Capítulo 09 - Ressurgimento da Equipe Rocket?! Parte 2

A situação não era nem um pouco fácil para Lurly, John e Francesca. A inferioridade que seus pokémons tinha era nítida, estavam tanto em desvantagem de força, quanto no tipo do pokémon, pequenos seres daqueles pela lógica não venceram aqueles gigantes. Mas como muitas coisas impossíveis já aconteceram, quem sabe os protagonistas não saem com uma vitória?

- É difícil? É. - Disse Lurly. - Mas é só acreditar no coração das cartas que venceremos! Ah não pera, isso é de Yu-Gi-Oh, aqui é Pokémon.

Os outros fizeram caras cínicas, o jovem costumeiramente falava suas bobagens, mesmo seus amigos já acostumados, continuavam irritados com isso, então todos voltaram a se encarar. Mesmo após todo esse tempo de encarada, ninguém arriscava um golpe.

- Que negócio entediante! - Reclamou o ex-líder. - Geodude, use 
Rock Throw!


File:Roxanne Geodude Rock Throw.png

Então aquele pokémon petrificado levantou as mãos e “do nada” várias pedras começaram a cair sobre os três pokémons adversários, mas dos adversários, apenas Gyarados sentiu o golpe, e tomou um pouco de dano. Para os outros foi a mesma coisa que nada, pois tinham resistência ao golpe.

- Minhas pesquisas indicavam que Lurly Spark não era só isso. - Disse Austin, em tom meio provocativo. - Deixa eu calcular a força da gravidade, a massa dos vossos pokémons, a massa de meu, a força do vento, a distância entre os dois e o calor do sol.
- Não sei nada de física, mas o que o calor do sol tem a ver?
- Nada, foi só pra fala ficar mais bonita.

O garoto de cabelo cinza, sempre dono das pérolas, fez cara de idiota. Então o homem pegou um papel e começou a rabiscar um monte de cálculos lá, e após um curto espaço de tempo larga o papel de qualquer jeito e diz:

- Ah! Que se danem esses cálculos! - Disse. - Desce a porrada Rhydon! 
Hammer Arm!

File:Rhydon Hammer Arm.png

- Cadê aquela classe de lorde inglês, todo refinado e falando bonito? - Provocou o jovem de cabelo cinza.
- Peço que por obséquio, vossa senhoria feche o seu órgão, que por um acaso emite as falas que saem das cordas vocais.
- Tudo bem, o lorde que manda.

Então após essa idiotice, o pokémon furadeira começa a correr e seu braço direito que já era de tamanho quase grande, começou a crescer e tomar uma forma de marreta, em seguida ele chegou próximo ao pequeno pokémon de pedra de Lurly, que conseguiu escapar por muitíssimo pouco, fazendo até o treinador suspirar de alívio, algo não comum vindo dele.

- Se este movimento magnífico, hei de ter acertado teu pokémon no tempo passado de um minuto, tua criatura petrificada já não estaria mais nesta luta.
- Eu sei. - Concordou o jovem. - Meu pokémon pode ser mais fraco, mas eu sou mais forte e te sento a mão na cara.

Em seguida partiu pra bater no homem, mas foi segurado pelos seus amigos, que o impediram de avançar.

- Nenhum ser de vossa rele será terá capacidade de ter êxito sobre nós. - Disse Anthony, se intrometendo entre os dois. - A Equipe Rocket ressurgiu dez vezes mais forte!
- Eu só não entendo uma coisa. - Indagou John. - O que realmente aconteceu pra vocês tanto falarem que a Equipe Rocket ressurgiu? É que eu morava em Sinnoh e não sei o que aconteceu aqui.

O homem que parecia ser o principal do trio, arrumou a roupa, deu uma tossidinha e começou a contar.

- Pois bem, vamos lá. - Começou. - A Equipe Rocket era uma corporação, fundada por Giovanni, que queria seguir seus próprios ideais, mas com o tempo, o que era apenas pra ser um símbolo de jovens que não queriam viver com regras impostas pela sociedade, começa a fazer vários roubos, e foi assim por alguns anos, fazendo apenas alguns roubos, mas com o passar do tempo, a empresa foi crescendo avassaladoramente e começou a ter planos malignos e ambiciosos, então começou a vender pokémos ilegalmente, que conseguiam traficando, então há sete anos atrás, a Equipe Rocket planejou uma forma de dominar Kanto, impondo uma ditadura, caso o plano entrasse em prática, era bem possível que obtivessem êxito. Então montaram um gigantesco esquadrão, à época, cinco dos líderes de ginásio deste continente envolveram-se com a corporação, e Blaine, o antigo líder de ginásio de Cinnabar virou melhor amigo de Giovanni e por ser um cientista, ajudou bastante seu amigo com projetos e fórmulas, entre outras coisas. Então começaram a pôr o plano em prática, e mataram algumas pessoas, inclusive a então líder de ginásio de Celadon, que sabia todo o plano deles. Então dois dos inúmeros sub-chefes foram presos. Com isso, Blaine ficou revoltado, ele imaginou que faltou estratégia e planejamento por parte de Giovanni e de outros soldados, então ele resolveu abandonar o projeto e se separou da Equipe Rocket, mas ele não imaginava que vários outros membros o seguiriam e sairiam da Equipe Rocket, então Blaine juntamente com os refugiados, formaram a E.R. II, e criaram uma rivalidade com a E.R. I, que no caso era a de Giovanni. A equipe do líder da ilha então obteve mais sucesso e teve menos mortes, mas matou inúmeros soldados da equipe de Giovanni. Então o homem fez com que o vulcão de Cinnabar entrasse em erupção, afinal aquele vulcão era controlado por eles, pois era o esconderijo secreto onde Blaine fazia suas experiências macabras. Blaine ficou muito furioso que sua preciosa ilha estava totalmente destruída, então sequestrou a filha de Giovanni. O homem então ordenou que matassem o seu então rival, e num ataque surpresa, o velho foi morto e todos os que tinham se alinhado a ele voltaram para a equipe de Giovanni, mas uma semana depois, todos os integrantes da equipe foram presos. E após isso, o continente ficou todo destruído e não tinha líderes suficientes, pois dois morreram, e quatro estavam presos, a solução da Associação de Ginásios de Kanto foi convocar novos líderes, e aí estão esses dois que estão na sua frente.

Após falar tudo, o homem respirou calmamente, como se tentasse recuperar o ar perdido enquanto falava tudo isso, os outros ficaram espantados. Ninguém lembrava ou sabia desse acontecimento. Em seguida o ex-líder falou:

- E como na vida nada é coincidência, eu não lembro nada disso. - Disse Lurly.  - É porque eu sofro de uma doença, muito estranha e rara, e não lembro nada do que me aconteceu antes dos doze anos, toda vez que eu forço pra tentar lembrar, eu desmaio, tenho convulsões, já fiquei internado em estado grave algumas vezes.

Novamente silêncio, dessa vez todos ficaram surpreendidos, essa doença parecia mais uma piada do que uma doença propriamente dita, e John em seguida foi logo quebrando aquele sossego direcionando uma pergunta à Francesca:

- Então você é líder de ginásio?
- Não, eu e meu irmão fomos indicados ao ginásio, então batalhamos. Eu o venci, mas não quis assumir o ginásio.
- Altas revelações nesse momento. - Disse John. - Mas e nossa luta, continua?

Quando Austin ia ordenar um novo comando a seu pokémon, ouviu um barulho vindo do seu bolso, então puxou um aparelho eletrônico, leu alguma coisa nele e retornou seu pokémon, seus amigos fizeram o mesmo, pois também tinham lido algo em seus aparelhos.

- Não, teremos que sair.

Em seguida ele puxou uma bolinha preta e tacou no chão, uma fumaça preta muito forte se formou no local, fazendo os jovens tossirem e também não podiam ver nada. Após um tempinho, a visão já estava nítida, e perceberam que os homens não estavam mais lá.

- Para onde será que eles foram? - Perguntou John, preocupado.
- Pra onde eles foram eu não sei, eu sei que eu vou pro centro curar meus pokémons.

Então os jovens saíram do local e foram até o centro, onde Lurly iria curar seus pokémons e buscar seu segundo desafio.

To be continued...


Eu sei que vocês ficam bravos que eu posto muito rápido, mas né -sqn. Enfim, é só e espero que comentem =D!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates