BREAKING NEWS

Apresentação

Riolu - Mew Avatar by Axel230Antes de ler vote em nós:Luxray - Lucario Avatar by Axel230
PPN Top 50 


Oi gente, eu sou o RichuGamer e hoje venho me apresentar meu nome na vida real é Lucas e tenho 11,sou viciado em pokemon vou passar Dicas e detonados.


Agora vou passar uma dica de Pokemon ShowDown para você ter um magnemite
semi-imortal bem vamos começar:

1º Passo - Ache o Magnemite (Ou qualquer pokemon que tenha as características obrigatórias)

2º Passo - Coloque ele no Level 1 (Obrigatório)

3º Passo - Coloque a Ability Sturdy nele (Obrigatório)

4º Passo - Coloque para ele o item Berry Juice (Obrigátório)

5º Passo - Coloque os ataques Recycle e Protect (Somente o Recycle é obrigatório Protect é somente recomendação)

6º Passo - Coloque 1 ataque ofensivo e 1 que de Status de dano (Recomendado, Se quiser só coloque 2 ataque ofensivos)

7º Passo - Coloque Shiny e o nome (Se você quiser)

8º Passo - Sturdy é uma ability que quando você está de vida cheia ele evita que você com 1 ataque logo o Berry Juice vai recuperar o HP ao maxímo e você usa recycle e o nome já diz você vai reciclar o item podendo usar mais uma vez pena que o Recycle só tem 15 PP então recomendo ter Protect recomendo ter o toxic e outro ataque

O perfil do meu magnemite ficou assim o seu tem que estar igual(Tirando só as recomendações):



Deu um trabalho pequeno pra corta todo print pra ficar assim espero q gostem

Falo gente
Ass:RichuGamer


Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates