BREAKING NEWS

Apresentação + New Fan-fic !

Riolu - Mew Avatar by Axel230Antes de ler vote em nós:Luxray - Lucario Avatar by Axel230
PPN Top 50 


Hola Queridos Leitores da Pokémon legend!
 Sou o novo escritor de fanfic/News Editor da PL!,Tenho 10 Anos gosto muito de todos os pokémons mais meu preferido é o Mega Lucario!.
 Agora falando sobre a nova fan-fic:

_______________________________

A Minha ideia esta em construção e sera meio difícil eu postar pois já começou as aulas e eu to no quinto ano então é meio puxado mais já tenho algumas certinhas

Informações:

Nome: Kalos Force
Autor: Dark(ou seja eu)
Região: Kalos
Capa: (Em Breve)
________________________________

Falow! Voltando lá em cima vote em nós! só alguns cliques e pronto!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates