BREAKING NEWS

Cap.1 Acho que vi uma Pachirisu ...

Riolu - Mew Avatar by Axel230Antes de ler vote em nós:Luxray - Lucario Avatar by Axel230
PPN Top 50 

Lizz e Duke estavam chegando na cidade de Blueberry, uma cidade especializada em berrys e outros itens medicinais, porém os itens estavam em falta, uma dupla havia roubado a maioria dos itens no mercado, Lizz havia a expressão de quem estava determinada á ajudar, enquanto Duke se escondia atrás dos troncos das árvores com medo, logo Lizz dizia - Eu irei acabar com esses ladrões ! - Os dois foram até o Riacho da Luz, onde estavam uma Pachirisu e uma Feebas que estavam conversando : - Tem certeza que não devemos devolver essas Berrys roubadas, Chip ? - Perguntou a Feebas que logo teve uma reposta : - Quer receber um Thunder ? Fica quieta Karen ! - Respondeu a pequena esquila elétrica, - Fiquem paradas aí ! - Gritou o Piplup, - Olha só, um Pinguim ! Eu quero um para mim ! - Gritava a pequena. - Acho que é um Pinguim de verdade ... - explicava Karen, - Okey, se vocês ganharem nessa batalha eu devolvo as berrys que roubei - dizia Chip batendo palmas ironicamente
Lizz Duke VS Chip Karen
Karen utilizava um poderoso raio com seu pulso sobre Duke *Dragon Pulse* *Foi super efetivo !*
Duke cavava a terra, assim evasivando o Thunder de Chip *Dig*
Lizz invoncou uma onda escura para atacar Karen * Shadow Claw*
Duke saiu da terra e atacou Chip * Dig * *Foi super efetivo !*
*End of Battle*
-Eu ... estou Farta ...- Disse a peixinha - Ok ... podem levar as berrys- A Pachirisu via sua melhor amiga desmaiada - Vocês podem se juntarem á nós se quiserem - Disse a Meloetta que logo ouvia um sim das 2*Chip e Karen se juntaram a equipe*, Duke comentou - É melhor devolvermos as frutas roubadas. - A equipe levou horas para colocarem tudo no lugar enquanto as "ex-ladras" se desculpavam de todos, um pequeno Machop falou - Vocês podem dormir um dia na nossa pousada - Agora nossa equipe tem 2 novas membras ! Depois poderemos ir para a Cidade de Konohana !
Créditos : Imagem da Chip no começo por : Fusiana
Eu não possuo Pokémon ou a Nintendo e isso é apenas para entretenimento próprio
Cute



Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates