BREAKING NEWS

Fire Gem- #02 - Coração Elétrico


(Ponto de vista da Chip ativado)

Hoje é o primeiro dia que faço parte dessa equipe, é claro que vão precisar da minha ajuda, não que eu queira ser bondosa ou algo do tipo, maldita curiosidade de pré-adolescente ! sério cara, eu odeio ficar em grupos, até que um carinha daqui é legal ... o nome dele é Kai, um Pichu, porque os ratos tem sempre que estragar tudo ? ah ... esqueci que sou quase rata, porém eu sou muito mais inteligente que aquele maldito ! Porque eu só gosto dos bonzinhos ?

(Ponto de vista da Chip desativado) (Ponto de vista do Kai ativado)

Acabei de entrar na Equipe Fire Gem ! é muito divertido aqui ^^ Lizz e Chip são muito bonitas, Karen pode parecer um pouco estranha mas ela é legal, enquanto o Chuck ... ele é um pinguim nanico, sério, esse cara deve ter problemas ! Se chatice fosse crime ele taria preso ! Eu tive uma pequena briga com  a Chip, essa esquila me irrita ! ela pregou a peça do balde cheio de água em cima da porta com o Chuck e ainda botou a culpa em mim ! Porque eu só gosto de encrenqueiras ?

(Ponto de vista do Kai desativado)


Karen estava muito danificada, toda vez que tentava separar Kai e Chip da discussão levava um choque, era difícil para separar os dois, Porém  uma grande luz envolvia Kai enquanto ele iria dar um Thunder na pequena, era difícil observar as mudanças que ele estava tendo, * Kai evoluiu* Chip derrepente se manteu num estado de depressão  ao ver aquilo, era tão lindo, tão majestoso !  ela saiu correndo para um penhasco, onde ficou lá até ficar de noite, - Está frio aqui fora, é melhor entrar.- disse ele, -Eu não preciso de sua ajuda ...- falou ela, tremendo, O Pikachu tinha conseguido força o suficiente para carregar a esquila, Chip abraçou Kai, os dois estavam com sono, e é assim que nossa equipe poderá ir para a cidade de Konohana.

Notas : Não, isso não é Hentai
Eu não possuo Pokémon, Pokémon é da Nintendo e todos os direitos reservados.




Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates