BREAKING NEWS

Nathan, o novo e sombrio Redator.

Riolu - Mew Avatar by Axel230Antes de ler vote em nós:Luxray - Lucario Avatar by Axel230
PPN Top 50 

Olá pessoal, meu nome é Nathan e eu sou o Novo Redator da Pokémon Legend!
Meu Pokémon preferido é o Umbreon, porque ele é o primeiro Dark-type (tipo Noturno), já que meu tipo favorito é o Dark, e Dark, pra mim, é como se fosse alguém mal, que faz maldades mas é do bem, sou como um Kioya (quem ja assistiu Beyblade Metal Fusion, vai entenderá).
Como Redator, postarei sobre o que é a Pokédex, o que seus Textos dizem, o que são Berries, seus beneficios etc.
Espero que gostem das minhas postagem vlw!!
P.S.: a propósito, BurakkiUmbreon é meu nick kk!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates