BREAKING NEWS

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire:Análise TheRuby!

Participe de nossas redes sociais:
_____________________________
      
_____________________________

Olá galera,tudo bem com vocês??
Bom,aqui é o TheRuby com mais uma postagem.
Hoje eu estou aqui para analisar o vídeo do Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire,que foi upado hoje,mostrando os lendários Primal Groudon e Primal Kyogre!
Isto é uma análise mais completa do post do Wilson.
Mas,espera aí,o que são Primal Groudon e Primal Kyogre?
São os novos lendários do Omega Ruby e Alpha Sapphire!
Eles são um tipo de mega-evolução dos originais,mas não são megas!
A reversão primal é a nova forma dos dois.
Groudon passa a ser Ground/Fire,enquanto Kyogre continua water.
As versões primais são ligadas com mega-evoluções,ambas são formas primitivas (Poder de Origem)
Além disso,o site revelou uma imagem que mostra mais 2 espaços vazios,ou seja,mais 2 primals.
Veja a foto dos dois:
Na minha opnião,esse Groudon ficou LINDO! *--------*


Bom,mas eles já foram anunciados anteriormente,a gente quer mais coisa!
Bom,além disso,mostraram os gráficos (NICE GRAPHIX) do jogo.
Ele conta com o gráfico que nós já estamos acostumados do XY.
Eu achei os gráficos bons pra um remake usando a mesma mecânica do XY,então,pra mim está ótimo (talvez porque eu ame o Pokémon Ruby)


E as coisas mais esperadas são:
AS MEGAS DOS INICIAIS!
As megas evolutions dos iniciais são LINDAS!
Mas esse Swampert ficou...
Feio demais,meu deus!
Mas enfim,o Mega Combusken já tinha sido feito,então eu acho que a novidade mais bonita é o Mega - Sceptile.

Mas enfim,então é praticamente só isso relacionado ao jogo,mas vamos falar do vídeo.
Começa com Brendan explorando uma caverna quando,de repente,ele acha uma imagem na caverna dos lendários Groudon e Kyogre!
Eu quero que vocês dêem uma olhada por vocês mesmos,esse jogo promete!
TheRuby vazandooo!

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2Ma2CBnBlXs


Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates