BREAKING NEWS

Mega Audino e Slowbro Revelados!

Benditos estagiários! Na manhã desta terça o site coreano oficial de Pokémon acidentalmente revelou as Mega Evoluções de Slowbro e Audino. Como o acontecido não era previsto ou programado, bastou poucos instantes para que tudo fosse excluído, mas não foi rápido o bastante para deter o Print Screen dos fãs. Confira imagens e informações sobre as novas Mega Evoluções:

          


Mega Slowbro é dos tipos Water/Psychic e possui a habilidade Shell Armor. Há um aumento considerável em seu Defence após sua Mega Evolução, e um crescimento em seu Special Attack.

Descrição: A energia do Mega Slowbro está concentrada no Shelder que morde sua calda. Este escudo que o envolve serve como armadura, graças a sua enorme dureza. O Mega Slowbro se move usado sua calda, equilibrando-se sobe ela e dobrando-a para poder saltar, como uma mola.


Os tipos do Mega Audino são Normal/Fairy e sua habilidade é Healer. Quanto a seus status, há um crescimento em seu Defense e seu Special Defense graças à Mega Evolução.

Descrição: A pulsação curativa do Mega Audino exala de seu corpo e é capaz de acalmar até o mais hostil dos Pokémons. Tal pulsação faz com que um sentimento de paz invada quem o receba. Ao entrar em contato direto com a extensão no tórax do Mega Audino, qualquer um cai em sono profundo.

     
Os remakes Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire terão seu lançamento global feito em novembro e já foram confirmadas 10 novas Mega Evoluções que acompanharão os novos games de Hoenn.

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates