BREAKING NEWS

Nintendo Está Banindo Jogadores Que Baixaram a ROM de Pokémon Sun & Moon!



E algo que todos esperavam já começou a acontecer o banimento da Nintendo á respeito dos jogadores que baixaram a ROM de Pokémon Sun & Moon no Nintendo 3DS.



Esse até agora pode ser o maior banimento para diversos jogadores do Nintendo 3DS. Alguns hackers estão tentando reverter o banimento, mas não existe relatos de sucesso até o momento. Ao ser banido o usuário perde acesso aos seus jogos digitais, seus temas, a Eshop e a qualquer funcionalidade online do console. A única maneira homologada de desfazer esse banimento é formatar seu console e criar uma nova Nintendo Network Id. Sendo assim, sua conta estará inutilizada. 

''Ontem estava jogando Pokémon Sun (cia) online, tudo estava bem mas hoje não consigo acessar as funcionalidades online do console que da o erro 002-0102...'' -Escreve um usuário banido.

Aparentemente os únicos banidos são os que entraram online pelo 3DS com o jogo instalado, ou pelo jogo, já que não existiria outra forma da Nintendo descobrir. O culpado, apontado pelos próprios usuários são as ''pessoas que estão jogando um jogo online que nem saiu ainda.'' Não sabemos ainda se desinstalar o jogo de seu portátil vai te salvar de um banimento, mas vale a tentativa.




Opinião: Realmente não é certo baixar algo ainda que não foi lançado e divulgar várias coisas do jogo que seria uma surpresa, mais eu acho uma palhaçada essa mania da Nintendo ficar banindo, isto aconteceu com Pokémon GO e perdeu diversos usuários ativos e vai acabar ocorrendo o mesmo com Pokémon Sun & Moon. De todas as empresas de console a Nintendo é a única que nunca ouve os pedidos dos fãs. Gosto muito dos jogos da Nintendo mais a empresa em si me da desgosto, é a empresa que não dá suporte algum aos brasileiros.

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates