BREAKING NEWS

Creepypasta: A Chamada de um Shuppet

Eu me lembro quando meu amigo me comprou "Pokémon : Sapphire Version" para o meu aniversário (porque ele estava cansado de me tocar sua cópia ) e eu quase não colocá-lo para baixo por um longo período de tempo. Veja bem, eu estava longe de ser obcecado com o jogo. Eu sou apenas um cara que gosta de jogar Pokémon. Um dos meus Pokémon favorito era o meu Shuppet , que eu nomeei " Vendetta ".  Leia mais se Quiser




pokehorror:

Art by Sushanyue


A Chamada de um Shuppet

Meu Shuppet era meu Pokémon superior, e pela primeira vez, eu não joguei no meu jogo Pokémon baseando-se unicamente em minha uber lustre de arranque, desde que eu era, geralmente, muito preguiçoso demais para se preocupar nivelando-se o meu outro Pokémon.

Mas Vendetta foi a exceção. Com certeza, meu Swampert ainda era um bolinho muito difícil, mas meu Shuppet foi hardcore também. Então, as coisas começaram a ficar um pouco estranho no meu jogo ...
Tudo começou quando eu cheguei Vendetta para o Nível 37. Ele não evoluir para um Banette. 

Sinceramente, eu realmente não notei até que eu percebi que era nível 43, e eu sabia que a maioria dos Pokémon evoluir (ao mais alto) quando atingir o nível 42. Eu escovei-lo, pensando que talvez eu dei-lhe um Everstone ou algo assim e esqueci. Meu amigo que me comprou o jogo era bastante experiente Pokémon, então eu pensei que eu ia perguntar a ele sobre isso.

Eu pensei que talvez Shuppet foi um dos Pokémon que você teve que trocar ou usar uma pedra ou item para evoluir-lo (eu não sabia muita coisa sobre Pokémon naquela época). Infelizmente, ele tinha ido visitar parentes para o verão, então eu estava sem sorte para o momento. Eu realmente não me importo o suficiente para o Google, então eu continuei Vendetta como Shuppet. De uma forma estranha, eu era uma espécie de feliz não evoluir.

Mas a estranheza não pára por aí. Quando eu fui para a batalha, Vendetta estava se tornando um pouco mais .... ativa. Era como se Vendetta tinha ciúmes de meu outro Pokémon. Descobri que quando eu me mudei desde o primeiro slot no meu partido, para um slot diferente que mudaria por si só. Vendetta iria voltar a aparecer no primeiro slot. Além disso, às vezes, quando eu escolhi outro Pokémon para a batalha, Vendetta iria aparecer. Foi quando a estranheza realmente começou a chamar minha atenção. Isso realmente não me incomodam muito embora. Até este ponto, Vendetta era nível 93, e poderia gritar quase qualquer Pokémon me deparei, até mesmo tipos escuros.

Além disso, Vendetta realmente gostava de usar o movimento "maldição", às vezes até quando eu escolhi um outro movimento para que ele atacar. Era como Vendetta queria que o inimigo Pokémon sofrer, apenas para contestá-lo. Quando eu tentei substituir o movimento, seria dizer "não pode substituir este movimento!" que eu pensei que era estranho. Eu simplesmente resumiu a ser algo que eu não sabia sobre jogos Pokémon, como talvez há alguns movimentos que não são substituídos ou que apenas o "Mover Deleter" pode apagar, além de HMs. Antes de me corrigir, eu vou repetir que isso era quando eu não sabia o funcionamento interno e as pequenas estratégias de jogos Pokémon. Eu só gostava de jogar os jogos, eu realmente não prestei atenção às pequenas coisas em si.

Eventualmente, porém, as coisas chegaram ao ponto em que eu sabia de um fato, que não era simplesmente algo que eu não sabia sobre o jogo ... é algo que eu desejo que eu nunca soube que em geral. Um dia, eu fui para o "Nome Rater" para mudar o nome de um dos meus Pokémon, mas eu pressionei A muitas vezes, tentando pular o texto, e eu acidentalmente escolhi Vendetta a ser renomeado (que ainda estava no primeiro slot da minha festa.) Então, algo meio assustador aconteceu. Em vez de dizer o nome de Vendetta foi ok, mas ele poderia pensar em algo melhor, ou o que ele diz, a sua caixa de texto estava em branco por um momento.

Em seguida, ele foi "...." por alguns segundos. Ele disse uma coisa que me irritou um pouco. "Livrar-se dessa coisa menino, Que rancores Pokémon segurar, terrível de rancor ... vai ser a morte de yo-", mas antes que pudesse terminar, a pequena sequência que surgiu foram você usar um HM como mosca ou em Surf mundo superior. Quando a seqüência mostra o Pokémon que usa o movimento, foi Vendetta que apareceu. Mas eu nunca tinha ensinado Vendetta qualquer HMs ou Teleport ou qualquer coisa como esses movimentos. De repente, teletransportado para fora da casa do Nome Rater e acabou em frente ao Centro Pokémon. Neste ponto, eu estava um pouco assustado. Eu sabia que isso não tinha acontecido antes, pois eu realmente renomeado Vendetta antes disso (eu mal escrito o seu nome pela primeira vez).
Corri de volta para a casa de nome Rater, mas quando eu entrei, ele se foi. Não só isso, mas a sua casa tinha neblina na mesma, como quando você está no Monte. Pyre. Eu estava além de assustado, mas algo me impediu de virar o jogo fora. Saí de casa e estava indo para continuar a jogar, mas de repente uma caixa de texto apareceu. Nada foi dito nele. Então eu ouvi o som de chamada efeito de um Pokémon .... chamada de um Shuppet. Em seguida, algo foi dito na caixa de texto. "VINGANÇA: Você está feliz com o que eu fiz?" , disse. Espere um segundo.

Foi Vendetta falando comigo? O nome na frente do texto disse que "VINGANÇA". E se assim for, por que foi me perguntando se eu estava feliz com o que ele fez? O que ele faz? De repente, um "SIM / NÃO" caixa apareceu. "VINGANÇA: Então, você está feliz com o que eu fiz?" ele repetiu. Meu coração estava apertando até agora. Como poderia um jogo estar fazendo isso? Eu sabia que as pessoas podiam hackear jogos. Eu sabia que as pessoas cortado jogos usados ​​(que este era). Mas se alguém fez hackear o jogo, esse tipo de coisa já teria aparecido até agora. Quer dizer, eu estava jogando o jogo por alguns meses agora.

Minha atenção foi atraída de volta ao jogo, eventualmente, a pergunta de Vendetta ainda me olhando no rosto. Eu escolhi "SIM". por alguma razão, talvez eu não queria fazer Vendetta chateado, talvez eu apenas escolheu "SIM". sem pensar. Tudo o que sei é que eu estava com medo. Depois que eu respondi "sim"., Vendetta respondeu. "VINGANÇA: Bom, porque eu o matei." Meu coração caiu depois de ler isso. A razão pela qual o nome Rater tinha ido embora era porque ... Vendetta matou?! Por que, por que ele faria uma coisa dessas? A minha pergunta foi, então, respondeu. "VINGANÇA: Aquele homem estava contando mentiras sobre mim.

Eu não guarda rancor. Você não tem que se livrar de mim ... Você KYLE? "Ele perguntou. Outro" SIM / NÃO bloco "apareceu. Foi quando eu estava realmente com medo, porque Vendetta disse o meu nome. Eu não teria sido tão com medo se eu tivesse chamado o meu personagem o meu nome real. Mas meu personagem foi batizada de "KMAN." não "KYLE." Eu, então, voltar a ler a pergunta de Vendetta. Era como se Vendetta estava preocupado que eu estava indo para se livrar dele. I clicado em "NÃO", desta vez para deixar Vendetta sabe que eu não estava indo para ir liberá-lo "VINGANÇA:. Boa. Pensei que estivesse com raiva de mim.Vamos lá, vamos continuar na nossa aventura! ", Disse. Parecia Vendetta era uma espécie de dizer" Esqueça o que eu fiz. "Quando queria" continuar na nossa aventura. "Mas eu estava feito.
Eu não queria mais jogar. Eu estava com medo, e eu só quero esquecer o que Vendetta fez, eu também queria esquecer Vendetta. Virei o jogo fora, nem mesmo se preocupar em salvar o jogo atual. Eu, então, colocar o meu Gameboy na minha mesa quarto, e saiu do meu quarto.

Foi poucos dias depois, um sábado, para ser exato. Eu estava entediado, então eu entrei no meu quarto, na esperança de algo viria para mim que poderia acabar com o meu tédio. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o meu Gameboy. Imediatamente, o evento com Vendetta reapareceu em minha mente, mas eu decidi jogar o jogo de qualquer maneira. Liguei meu Gameboy. Em vez da pequena seqüência com o logotipo Gameboy voando na tela, ou até mesmo corte cena de abertura do jogo, é só cortar diretamente para a parte onde você seleciona o seu arquivo de jogo salvo.

Lembrei-me de que eu não me salvar, então eu ainda estaria em "Sootopolis" onde eu tinha salvado antes de a coisa toda com Vendetta tinha acontecido. Mas eu li o meu arquivo e salvá-lo não era o que deveria ter sido. Li-o e ele disse meu nome, não "KMAN", mas o meu nome real. "KYLE". Eu li mais e meu número de Pokédex foi de 0. Mas isso era impossível, já que o jogo não iria permitir que você seja sem qualquer Pokémon a menos para as primeiras partes de um novo jogo. Meu tempo de jogo foi o mesmo, porém, "98:43". Eu estava de novo com medo, mas eu cliquei no arquivo de qualquer maneira.

Abriu-se, e eu estava em "Sootopolis", mas estava chovendo. Não gosto quando Kyogre foi acordado, porque eu era passado que já, eu já tinha vencido o jogo, na verdade. A cidade não foi inundada, também. Foi só chover. Eu chequei meu partido, e que estava vazia. Eu não tinha um Pokémon na minha festa. Felizmente, eu estava em frente ao centro de Pokémon (já que em "Sootopolis" você tem que navegar para o centro de Pokémon) e eu corri dentro O centro Pokémon estava vazio. Não há pessoas estavam lá dentro.

O personagem enfermeira não foi ainda atrás do balcão onde ela normalmente se curar seu Pokémon. Corri para o computador e verifiquei minhas caixas. Cada um dos meus Pokémon tinha ido embora. Então notei títulos das caixas. Ele continuou dizendo repetidamente "READ.YOUR. MAIL". Obedecendo a mensagem, eu acessei a PC do meu personagem, e não havia uma letra. Ele não tinha um título embora.
Eu abri-lo, e ele simplesmente disse: "Check On Vendetta". Eu estava com medo de novo, ainda mais depois da última vez que eu tinha jogado. Fiz o que a letra perguntou, e eu verifiquei meu Pokémon novo. Desta vez, Vendetta foi no primeiro slot do meu partido, SOMENTE Vendetta embora. Mas o seu duende era diferente.Os olhos de Vendetta parecia vermelho, e havia mais escuras manchas vermelhas por toda parte.

Eu verifiquei resumo do Vendetta ver seu sprite de tamanho completo. Eu desejo que eu não tinha. Seus olhos brilhavam de um vermelho brilhante, e foi coberto no que parecia ser manchas de sangue. A parte inferior do seu corpo, foram parecia um pano foi jogado sobre alguma coisa, foi todo esfarrapado, com pingos de sangue também. Eu saiu suas estatísticas rapidamente, e saiu do computador. Mas antes que eu pudesse sair do centro de Pokémon, uma caixa de texto apareceu. Eu sabia a quem pertencia. "VINGANÇA: Por que você me deixou?
? Foi o que eu fiz para que o homem ", disse um." SIM / NÃO "caixa apareceu desta vez." VINGANÇA: Você me disse que estava feliz com o que eu fiz! Eu teria feito o certo, se você disse que não estava feliz. Por que você mentiu para mim? Eu odeio os mentirosos .... "Vendetta pareceu parar por um momento." VINGANÇA: Eu acho que eu realmente não posso reclamar. Eu, pessoalmente, ter mentido. ", Disse.
Fui levado de volta por um momento. O que Vendetta mentir sobre? Como se estivesse lendo minha mente, Vendetta respondeu. "VINGANÇA:? O que eu mentiria sobre Bem, lembre-se que aquele homem disse" Ele estava se referindo ao nome Rater. "Vendetta: Bem, quando eu lhe disse que ele estava dizendo mentiras sobre mim Eu disse que não guarda rancor, lembra?" ele perguntou. Sim, lembrei-me, eu gostaria de esquecer. Vendetta parou por um momento, e meu medo cresceu mais intensa. "VINGANÇA: Bem, eu menti."ele respondeu.

Eu estava tremendo até agora. "VINGANÇA: Então, você está feliz com o que eu fiz com os outros" , disse. Eu estava confuso. O que foi Vendetta falando? O que ele fez desta vez? "VINGANÇA: Eu espero que você esteja feliz desta vez ... é melhor você estar Então você está KYLE.?" Vendetta acrescentou. Em seguida, um "SIM / NÃO". caixa apareceu. O medo me segurando, eu escolhi "SIM".. Houve uma pausa e Vendetta respondeu. "VINGANÇA:?? Realmente Você está feliz que eu matei todos os seus outros Pokémon Você está feliz que eu matei todas essas pessoas que você está feliz eu matou todos" Ele perguntou.

Eu ainda estava tremendo. Agora eu sabia por que todo o meu Pokémon tinham ido embora. Por que todas as pessoas no Centro Pokémon tinham ido embora. Por que todo mundo tinha ido embora. "VINGANÇA:. Matei Agora ninguém pode tirar você de mim", disse. Ficou claro por que Vendetta estava fazendo isso.Vendetta, de uma forma torcida doente, fez tudo isso porque ele queria ficar comigo. Mas já era tarde demais.I foi feito.

Eu não queria nada com este jogo, com Vendetta. Eu nunca quis jogar Pokémon novo. Eu nem sequer desligar o meu jogo. Em vez disso, por causa do medo, eu joguei o meu Gameboy para a parede. A tela rachada, eo jogo voou para fora do slot do cartucho. Olhei para o Gameboy quebrado por alguns minutos.Quando eu tinha se acalmado o suficiente para se mover, eu me levantei. Eu estava prestes a sair do meu quarto, quando senti algo debaixo do meu pé. Quando olhei, vi que era o meu jogo Sapphire. Eu estava prestes a pegá-lo ...
Então eu ouvi o som de chamada efeito de um Pokémon .... chamada de um Shuppet.

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates