BREAKING NEWS

Nova teoria sobre o tipo de Sylveon!


E aí, galerinha? Enjoaram de tanto comer peixe? Pois é né? XD Bom, vamos as news:

Mais uma vez estão levantando hipóteses sobre o tipo de Sylveon. Alguns acham que ela é tipo Normal, outros,que é tipo Flying, alguns pensam que ela é do tipo Light e outros, que ela é do tipo Dragão... Desta vez uma imagem vazou na internet com o suposto tipo Love, que faria parte dos novos games em Pokémon X e Y. Confiram:
Muitos golpes e habilidades que existem no Mundo Pokémon poderiam perfeitamente funcionar com o tipo 'Amor'. Alguns exemplos: Attract, Captivate, Cute Cham, Fake Tears e Heart Stamp.



Eeveelutions sempre têm resistências umas às outras. Se o tipo Amor fosse introduzido, não faria sentido se ele resistisse à si mesmo?

A CoroCoro nos disse que não esperaríamos sobre o verdadeiro tipo de Sylveon. Estariam eles falando de um novo tipo que fosse "imprevisível"?


Considere isso: Existem 7 Eeveelutions, todas mono-type e todas tem o design parecido com o tipo que representam.

Umbreon, a 4° Eeveelution, introduziu o tipo Dark, na Segundo Geração. Poderíamos supor que Sylveon, vinda como a 8° Eeveelution e sendo internacionalmente revelada no Valentine's Day (Dia dos Namorados) introduzirá algo?


Esta é Yancy, interessada no 'amor' de Nate. Há alguma semelhança? "

Bom, eu não gostaria que o Tipo Love fosse introduzido. Em primeiro lugar, porque "Love" não é um elemento, e sim, um sentimento. Seri estranho ter um líder de ginásio especialista em amor. XD Mas em todo caso, se fosse introduzido eu ficaria feliz, uma vez que mexeria com toda a mecânica dos jogos e deixaria cada vez mais difícil treinar o nosso pokémon...

Do mesmo modo, a pergunta continua... "Sylveon pertence a qual tipo?"

Fonte: PBN

-------------------

E enquanto a sexta geração não chega, deixo aqui um link para a minha Fakedex, que está cada vez mais completa. Confiram: (Cliquem aqui). Novos Tipos e evoluções/pré-evoluções de Pokémons já existentes foram adicionados! Eu espero que gostem! ^^

Bom, eu vou ficando por aqui!
Até a próxima, pessoal! E Não deixem de comentar! :D

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates