BREAKING NEWS

Vagas Abertas


Essa postagem está predestinada há todos os leitores que acompanham a Pokemon legend  e que tenham interesse em nos ajudar de alguma forma, exercendo uma função no site.

  As vagas são simples e eficazes, pois qualquer um que tenha pelo menos um pouco de conhecimento sobre o Mundo Pokémon poderá exercê-las. Mas não basta apenas enviar um e-mail!

  Antes de pensar em entrar para o blog, primeiramente você tem que ter RESPONSABILIDADE, que é fundamental hoje em dia para qualquer coisa em que você irá fazer em sua vida. Caso você seja uma pessoa responsável, então terá que ter alguns dias da semana separados para poder cumprir com as suas funções no site. Eis abaixo algumas funções disponíveis:
News Editor
Vagas Disponíveis: 10 ;
Descrição da Função: Esta é uma vaga que exige muito do membro que irá exerce-la. O news editor é o responsável por postar diariamente todas as notícias sobre o mundo Pokémon em que esteja circulando na Internet, seja sobre o Anime, TCG, Ranking entre outros assuntos.
ploader para Mídias em Download
Vagas Disponíveis: 10 ;
Descrição da Função: Esta é uma das vagas mais importantes do Site. O Uploader de Mídias em Download terá que upar tudo que estiver relação à multimídias do site, desde episódios de Pokémon, à encerramentos e aos jogos com a Ajuda do Doos.
Tutorial Maker e Tutorial Writter
Vagas Disponíveis: 10 ;
Descrição da Função: Detonadistas são quem escrevem (Tutorial Writter) ou fazem por meio de vídeos (Tutorial Maker) os Tutoriais sobre diversos jogos. Essa função é tortuosa, pois exige total atenção aos detalhes sobre o jogo que irá fazer. 
Redator
Vagas Disponíveis: 10 ;
Descrição da Função: Redatores são responsáveis na criação de conteúdos/artigos/matérias sobre determinado tema que irá ser exposto no site. O processo é simples, você pesquisa o material que irá escrever, edita usando suas palavras e imagens, e revisa a ortografia antes de publicá-lo.
Tradutor de Mangá
Vagas Disponíveis: 2 Vagas;
Descrição da Função: Tradutor de Mangás é uma função muito trabalhosa, pois você terá que traduzir do Japonês/Inglês/Espanhol/ Entre outros idiomas para o Português do Brasil, e depois de traduzir é só editar o Mangá, tais como: Pokémon Adventure.
Envie um E-mail para: wilsontapajos@gmail.com ou comente!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates