BREAKING NEWS

Novas scans!!!




Esta verificação, possivelmente da revista de junho da CoroCoro, revelaria quatro novos Pokemon? É possível, mas nenhuma fonte oficial confirmou por enquanto. No entanto, é muito provável que as informações reveladas são verdade ambos exames e informações abundam por várias horas!
Há, portanto, uma ave, um panda e um quadrúpede que é bastante complicado discernir a que animal seria um uma cabra? com um pouco de vegetação no corpo. Não há nada a dizer que se trata de Pokémon real, por isso é bastante possível que ele tenha falsificações.
Vamos acompanhar as investigações do Serebii a fim de dizer-lhe mais rapidamente como é. Talvez tenhamos outras informações no Pokémon Smash! (começando hoje à noite?) ou no futuro.
  • O bode Pokémon seria chamado Gogoat (ゴーゴート) e seria do tipo planta. Mediria 1,7 m 91 quilos.Seria um "Corredor" Pokemon e seria possível montá-lo no jogo (apenas na cidade de Miarę, segundo Bulbanews). É o ataque de Encornebois. Há mais informações nas páginas seguintes.
  • O lagarto logo abaixo poderia ser do tipo elétrico ou Normal. Seu nome é ilegível sobre a digitalização, e ele teria um novo ataque chamado carga de parábola. Do Bulbanews, seu nome começaria com Eriki e, eventualmente, Ru.
  • O Robin seria chamado Yayakoma (ヤヤコマ), seria normal / voador, mediria a 30cm para 1,7 quilos. É o ataque de Nitrocharge.
  • O panda seria chamado Yancham (ヤンチャム), seria o tipo de lutador e medida de 60cm para 8 quilos. Teria também-se um novo ataque chamado observação de despedida. É um Pokémon mau.
  • A jaqueta é parcialmente visível sobre a digitalização, mas muito ruim para o que realmente dizer algo. A Pokédex é visível ao lado de Yancham, e pode haver, também, informações sobre a região.





Uma outra varredura, mostrando os dois heróis estaria disponível! Note, porém, que a garota vista lá foi vista da mesma forma em que parecia no momento ser uma suposição do personagem feminina. Ambos os personagens usam o pulso o que poderia ser o equivalente a Pokematos e outra Pokenav.
O nome da região seria Karos !A principal cidade poderia ser denominada Miarę city, e é possível personalizar o herói alterando sua cor do cabelo ou o seu bronzeado. Também Olhe para o mapa, visível acima os braços da menina... Não lembra  um determinado país francês? Isto leva a suposição desde início de janeiro que a Torre Eiffel não estava presente no trailer por acaso!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates