BREAKING NEWS

A volta de um ser.... Eu *--*

Participe de nossas redes sociais:
_____________________________
      
_____________________________


Hi rapaziada, estou de volta, estarei postando com mais frequência até agosto, além de isto anunciar a minha  Volta, estou aqui para avaliar um jogo badas, ainda estou no comando do "Hora da avaliação", pois o Lero não pagou direitos autorais -n

O Jogo que avalio hoje é.... Pokémon Ash Gray

É um jogo no qual se passa a história do Anime pokémon, você é o Ash, mas se quiser pode mudar de nome :D

Anima tudo, até o pikachu não te obedecendo, não tem muito o que falar, pois quem vi a 1ª temp sabe, mas vocÊ pode mudar, fazer os pokemons evoluir(incluindo pikachu) mudar a team, and... ganhar a liga pokémon(algo que nunca vimos) acho que é só,
tenho que ir, até gente :3

Download: Clique-me


 Galeria:







Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates