BREAKING NEWS

PokéHacks:Pokémon Apollo!

Participe de nossas redes sociais:
_____________________________
      
_____________________________

Olá galera,tudo bem com vocês?
(Richu Gamer,se você estiver vendo esse post,vá nos comentários do seu post sobre aquela hack com a história do anime que eu tenho uma mensagem pra você)
SE VOCÊ NÃO FOR O RICHU GAMER,NÃO VEJA OS COMENTÁRIOS,SEU CURIOSO :@
Bom,(eu sou o TheRuby que vocês já conhecem,não se preocupe,eu não sou uma farsa) hoje venho trazer mais uma PokéHacks com vocês.
E bom galera,hoje venho trazer a Pokémon Apollo Version.

Créditos a MrDollSteak,criador da hack.

No que ela consiste?
Nela você é alguém da Equipe Rocket.
Sim,a tão temida Equipe Rocket.
Você entra no jogo,e aparece o Giovanni de repente.
"Então,você é o cara novo? Bom,eu roubo pokémons e vendo eles. Fale,qual seu nome?"
Então você escolhe seu nome,até aí tudo bem.
Mas aí tem uma coisa que já te perturba bastante.
Ao invés de você começar com Charmander,Squirtle ou Bulbasaur você pode começar com Ekans,(eu nunca vou esquecer a voz dela:ekanssssssssssssssssssss)Koffing ou Grimer.
Então,você escolhe um.
* Dica: Pega a Ekans,cara.
Enfim,você vai batalhar com muitos personagens conhecidos,uma história nova,uma aventura nova,mecânicas novas,etc.
Os gráficos não foram muito melhorados,tem vários bugs,mas a jogatina é ótima e você vai gostar com certeza.
Bom,uma coisa que eu quero falar é que a mecânica e design é baseado no FireRed.
Bom,eu vou deixar pra vocês os links & downloads agora.
                       
                                       Mediafire Download Link

               Pokémon Apollo:Post do dono da hack na PokéCommunity

 ===============SPOILER DO JOGO=====================
Compilado de fotos sobre o jogo:

Desculpe pela falta de informações,eu não joguei a hack e,por isso,eu não pude falar muuuito sobre a história do jogo.
Porém eu tenho vários posts mais bem detalhados pra vocês verem de PokéHacks,é só procurar no blog ^^
#TheRuby vazando!


Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates